segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Keke Palmer no Macy's Thanksgiving Day Parade


Keke Palmer cantou a música Top of the World durante a Macy's Thanksgiving Day Parade em Nova York na manhã de quinta-feira (26 de novembro).

Keke postou no twitter: "Feliz Dia de Ação de Graças em Long Island jantar com castmate TJVP, que tem muito amor."


Confira vídeo e fotos da performance:












Victoria Justice fala sobre Victorious e Nina Dobrev



Victoria Justice faz uma pausa no set de filmagem do primeiro videoclipe Victorious para conversar com o Access Hollywood sobre sua nova série.

Ela compartilha sobre a série: "É basicamente sobre Tori, uma menina que fica jogada neste mundo louco de artes cênicas do ensino médio chamada 'Hollywood Arts' e lá, ela descobre seus novos talentos - cantando, dançando e atuando - e ela começa a responder a todos estes miúdos loucos que vão para a escola. A série é sobre se expressar e não ter medo de quem você é."

Quando perguntaram sobre as semelhanças entre Victoria e a estrela Nina Dobrev, Vic diz: "Eu sei que você vai dizer que eu me pareço com Nina Dobrev. Ouço isso o tempo todo. Há um cartaz aqui para Vampire Diaries e as pessoas vêm até mim e dizem: 'Parabéns pelo poster, Victoria.' 'O quê? Essa não sou eu!' Eu penso que você é linda Nina, isso foi um elogio para mim. Foi engraçado, porque ela realmente veio até mim no Scream Awards e ela disse que as pessoas sempre dizem que ela se parece comigo também. Estamos ligadas nisso. "

Confira um vídeo da entrevista(em inglês):



domingo, 29 de novembro de 2009

Miranda almoça no Carl's Jr


Em um intervalo de seus estudos de matemática, Miranda Cosgrove sai para almoçar em Carl's Jr, em Los Angeles na tarde de sexta-feira (27 de novembro).

A atriz também fez uma parada em sua loja local Hallmark - esperemos que pegue algo para as férias. Miranda twittou: "Este é extravagante, está um dia realmente bonito. Eu estou tão bem e eu estou no meu caminho para o meu professor de matemática, o que não acontece muitas vezes."

sábado, 28 de novembro de 2009

Isa TKM "azarada"


Sem dúvida a nova série transmitida pela Nickelodeon tem boa qualidade, bom rating, boa história para ao público destinado, enfim, mas tudo isso a que preço?

No TVCHISMES nos interamos que desde que começaram as gravações, grande parte dos integrantes do elenco tem sofrido as consequencias da pressão do trabalho tão grande, que estão submentendo essas pobres crianças. Começamos por María Gabriela de Faría, que esteve em uma clínica com uma infecção nos rins e teve que ser hospitalizada por quatro dias, por complicações na recuperação, as quais desbalanceram bastante as gravações. Logo chegou o turno de Micaela Castellotti, atriz argentina importada para ISA TKM, ela sofreu um golpe na cabeça em uma cena de ação nas gravações, onde continuou gravando, mas logo perdeu os sentidos e também teve que abandonar o set por três dias. Existem outros acontecimentos menores como o vírus que atacou Arturo Manuit (diretor da série) e também a Milena Torres, coisa que não os separou do set, mas os manteve esgotados durante as gravações. Também viu-se Willy Martins decaído e deprimido por problemas pessoais que desconhecemos. E agora o top e mais recente é que Reinaldo Zavarce desmaiou por dor no set de gravação e tiveram que levá-lo ao médico, onde em seguida o operaram por apendicite avançada. Foi tão forte que até poucos dias esteve de repouso na clícina metropolitana.
-
públicado em O6/1O/2OO8 por Tv Chismes

Fonte: Isa TKM /TKMais BR

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Conheça Emily Robins


Saiba um pouco mais sobre a atriz Emily Robins, a protagonista da série Alexandra, a Princesa do Rock:

Emily Robins nasceu em 1988 na Nova Zelândia, e é conhecida por ter participado da popular telenovela
TV2 Shortland Street com o papel de Claire Solomon, uma garota que se interessou por drogas, roubo de carros e sobreviveu a duas experiências de quase-morte.

A atriz disse à TVNZ que está gostando mais de fazer papel de uma garota rica e mimada: "Eu acho que é mais divertido interpretar alguém diferente de mim. Quando as pessoas me perguntam sobre ela e dizem que não gostam dela, é legal porque ela é muito diferente. Eu não posso levá-la pessoalmente. As pessoas estão interessadas pela Claire, porque ela é tão
lá fora ".

Emily diz que é diferente de sua personagem rica: "Claire ainda não possui família e sente que ninguém a ama. Eu tenho uma família muito próxima. E eu nunca iria usar alguém para cobrir a mim se quebrou a lei como Claire faz com Jake. Eu não sou horrível ou manutenção elevada. "


Amá-la ou odiá-la. Claire está se tornando rapidamente um dos personagens mais convincentes na rua. No entanto, existe uma pessoa que Claire nunca vai vencer: "Se Claire fosse uma pessoa real", ri Emily, "Eu iria odiá-la."


Emily Robins está atualmente gravando
Alexandra, a Princesa do Rock na Austrália.

sábado, 21 de novembro de 2009

Victoria Justice assina contrato com Larry Rudolph!


NOTÍCIA BOMBÁSTICA

A estrela da Nick, Victoria Justice acaba de assinar um contrato musical com o empresário Larry Rudolph!

Larry Rudolph é conhecido em toda a indústria da música e do mundo como o homem que ajudou a formar e moldar a carreira de Britney Spears!

"A qualidade da Victoria é inegável. Ela é uma atriz e cantora incrivelmente talentosa, e as luzes de sua personalidade acima de qualquer sala. Ela é o pacote total e estamos entusiasmados em trabalhar com ela ", disse Larry.

Parabéns Victoria!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Victoria Justice na capa da revista Gir'ls Life


A estrela da série Victorious falou com a revista sobre não tentar substituir ninguém, Michael Cera e verdadeira amizade. Confira:

Sobre algumas das consequências de estar na TV: "Lembro-me de uma menina que eu pensava que era uma das minhas boas amigas, ela tinha seu Bar Mitzvah. Eu estava tão animada para ir. Eu até já tinha escolhido um vestido. E no último minuto, eu descobri que eu não fui convidada, e eu fiquei chocada! Foi tão difícil pra mim descobrir que eu não era uma pessoa que precisa de ter toda a atenção."

Sobre Garotos: "Não tenho alguém especial [agora], mas eu costumo ir para os caras nerds, que usam óculos e jogam videogames. Todas as minhas amigas estão sempre surpreendidas por isto. Elas falam, 'Você acha que o cara é bonito?' E eu digo, 'Sim, eu acho! Acho que ele é adorável'. Michael Cera tem sido uma das minhas maiores paixões há muito tempo."

Sobre fazer o que ela ama: "Eu não estou aqui para substituir ninguém. Eu estou apenas fazendo o que eu amo, e estou apenas esperando para ser tão bem sucedida quanto as outras meninas lá fora. Estou apenas fazendo as minhas coisas. Eu trabalho duro, eu gastei muito tempo e esforço para o que eu faço. E eu acho que fiz muito bem até agora. "

A nova série de Vic, Victorious, está definida para estréia no início de 2010 na Nickelodeon dos E.U.A.

Também estão incluídos nesta edição da revista Girl's Life - uma introdução para muitos jovens atores de Hollywood, como Tiffany Thornton e Joey King, além de um recurso sobre Taylor Lautner!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Confira novo filme do iCarly: iQuit


Caiu na rede Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy todas de roxo neste novo promo do próximo filme de iCarly: "iQuit iCarly".

Em "iQuit iCarly," Carly, Freddie e Sam convidam dois comediantes malucos da web, Fleck e Dave, que serão convidados em seu show. Quando Carly (Cosgrove) e Sam (McCurdy) sabem que os caras estão participando de um concurso na Internet para um prêmio em dinheiro, elas se prontificam a ajudar a criar um vídeo impressionante. Infelizmente, Fleck e Dave tem uma grande ruptura que resulta em Carly e Sam tomar lados diferentes e colocar a amizade delas à prova. Sua racha faz com que seja cada vez mais difícil para eles continuarem a fazer o show na web, deixando Freddie (Nathan Kress) e o resto de seus fãs para saber se este é o fim do iCarly.

Enquanto isso, Spencer (Jerry Trainor) tem obsessão para ganhar um barco e ele se acha o dono de uma lancha nova. No entanto, sem um lugar para encaixar o seu prêmio, Spencer deixa para o capitão do barco no parque de estacionamento, para o desespero de um de seus vizinhos, que joga no seu time de beisebol da faculdade - os Piratas.

"IQuit iCarly" estréia no sábado, 5 de Dezembro na Nickelodeon dos E.U.A.

Além disso, a Nick está oferecendo uma divertida experiência para os telespectadores de iCarly em Nick.com. A partir de sábado 28 novembro, os fãs podem enviar seus votos para os seus epsisódios favoritos sobre a amizade de Carly e Sam. Os seis primeiros episódios escolhido irão ao ar durante a maratona de três horas que antecederão a estréia do filme "iQuit" do iCarly.


Confira o trailer do filme:



Fotos do filme:







segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sábado das Estrelas


No dia 21 deste mês(este sábado), a Nick vai apresentar os 10 melhores episódios do Bob Esponja, escolhidos por estrelas da Nick!

Miranda Cosgrove, Keke Palmer, Victoria Justice, Maria Gabriela, Reinaldo Peche, Willy Martín, Micaella Castellote e outras estrelas escolhem quais episódios do Bob querem assistir.

sábado, 14 de novembro de 2009

Vintage Video: Nat e Alex Wolff

Confira este vídeo hilário de Nat e Alex Wolff cantando e dançando em uma seção de fotos da revista Popstar! em Maio 2007:

Keke Palmer não quer levar banho de Slime!


Keke Palmer recentemente conversou com a revista OK! antes do Kids Choice Awards Australiano 2009. Confira o que a atriz teve que dizer:

Sobre seus designers favoritos do momento: "Eu realmente gosto de Lamb, linha de Gwen Stefani. Eu amo as bolsas e os sapatos e eu usava um par de sapatos no meu vídeo. "


Sobre o papel de seus sonhos: "Aaliyah. Eu amava ela, e sua história deve ser contada. "


Sobre levar banho de slime no KCA: "Eu não quero tomar banho de slime! Eu comecei à tomar banho de slime antes e isso não é algo que eu quero que aconteça de novo. Eu pensei que seria legal, mas a maneira que o slime gruda em você, é viscoso e é difícil de sair. É grudento, especialmente quando está em seu cabelo. O tipo australiano [de slime] é comestível e é feito com maçãs, iogurte e coisas boas, mas a versão americana do slime não, nem sei porquê."


Sobre o que ela faz em um dia de folga: "Gosto de falar com meus amigos. Gosto de escrever no meu diário e falar no meu telefone. Meu telefone é a minha conexão para todos e eu gostaria de ter festas com meus amigos às vezes. Meus pais tem quarto de hotel, recentemente, para mim e meus amigos sairmos e assistirmos a filmes e coisas assim. "

Kids Choice Awards Australiano 2009



Kids Choice Awards Austrliano 2009 realizado na Arena Hisense na sexta-feira (13 de novembro), em Melbourne, Austrália.

Miranda Cosgrove conversou com Take 40 antes do show sobre uma coisa que ela tem que fazer lá. Miranda compartilha: "Esta é minha segunda vez aqui[na Austrália]. Eu vim uma outra vez quando eu tinha 10 anos, mas é realmente diferente agora que eu tenho 16. Eu fui ao jardim zoológico de Sydney, quando estive aqui pela última vez e eu estou indo novamente porque que foi uma das coisas mais divertidas ".

Irmãos Nat e Alex Wolff se jogaram nos balanços brancos nos bastidores no Kids Choice Awards Australiano 2009.

Confira os vencedores de cada categoria:

Cantora Australiana

Jessica Mauboy

Banda Astraliana

Short Stack

Música Favorita

I Gotta Feeling - Black Eyed Peas

Banda Internacional

The Naked Brothers Band

Cantora Internacional

Pink

Filme favorito

Twilight

Ator/Atriz de Cinema

Zac Efron

Série de Comédia

iCarly

Atriz/Ator de TV

Drake Bell

Reality Show

MasterChef Australia

Ator/Atriz Australiano(a)

Rove McManus

Desenho animado

Spongebob SquarePants

Apresentador(a) Australiano(a)

Dean Geyer

Pessoa mais Quente do Momento

Guy Sebastian

Grande Ajuda Verde

Bindi & Robert Irwin

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ex RBD, Anahí, fala que não conhece Isa TKM

Durante uma entrevista que ela deu ao programa de rádio pânico, ela afirmou que não conhecia de jeito nenhum a novela e que não era sucesso no méxico...

Mas e aí?

Vocês lembram de ter visto os prêmios da MTV Latina, onde ela mesma chamou a Mari Gabi e o Peche para apresentarem a cantora Shakira diretamente da Colômbia?

Como ela pode dizer que não conhece se ela falou neles no ultimo prêmio da MTV, será por Isa TKM ser uma grande concorrente?

Do meu ponto de vista, não gostei da atitude da Anahí por ela dizer que não conhecia a Isa TKM, o que tinha demais dizer que já tinha ouvido falar, pelomenos.
No vídeo, logo abaixo, vocês veem o que a cantora ex RBD falou ao ser perguntada se conhecia Isa TKM:



Fonte: Isa TKM / TKMais BR


Novidades da Nick


A primeira novidade é o Happy Nick. A cada 50 reais em compras de produtos Nick, nas lojas RiHappy, você ganha um squeeze exclusivo. Clique aqui para mais informações.

A segunda novidade é o clipe Hey! da apresentadora do MPN 2009, Jullie. Ele está no site da Nick. Clique aqui para conferir.

Jennette no CMA


Jennette McCurdy brilha em vestido de cetim, ao chegar no 2009 CMA Awards realizada no Centro Sommet em Nashville, Tennessee, na noite de quarta-feira (11 de novembro).

A atriz e cantora estava animada hoje para ver um desfile Veteran's Day que acontece em Nashville. Jennette twittou: "Há um desfile acontecendo aqui! Só parou pela Capitol e teve algumas reuniões lá. Woo! "


Atualmente, Jennette está filmando o filme The Best Player em Vancouver com seu colega do iCarly, Jerry Trainor.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sonohra: CD e concurso


O albúm "Love Show" da banda Sonohra está no Mundonick. Clique aqui para ouvir.

E a Nick lançou uma promoção chamada Declare seu amo ao Sonohra. Nele você deve fazer um verso com uma demonstração de amor para os caras da banda. Os autores das frases mais criativas ganharão um CD do Sonohra, pôster autografado, camiseta e um kit da Nick!
Clique aqui para participar.

Dezembro na Nick


Em dezembro, a Nickelodeon traz novos episódios de Os Pinguins de Madagascar, Alexandra, Princesa do Rock (13 episódios inéditos) e Jimmy Two Shoes. Além disso, durante todo o dia 25 de dezembro, diversas produções originais do canal comemoram o Natal em episódios especiais e as séries iCarly, True Jackson e Naked Brothers Band estreiam capítulos temáticos da data. Os irmãos Drake e Josh também aparecem para comemorar com um filme inédito sobre o Natal, e para fechar em grande estilo o Ano do Bob – Mais Feliz! que marcou os 10 anos da esponja do mar mais legal do mundo, o canal apresenta uma maratona especial de 50 horas de Bob Esponja.
Novos episódios:
Os Pinguins de Madagascar: Segunda a sexta-feira, 14 a 18 de dezembro, às 18h Alexandra, Princesa do Rock - Episódios inéditos: A partir de segunda-feira, 30 de novembro, às 19h. Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 19h Jimmy Two Shoes - Episódios inéditos: A partir de segunda-feira, 7 de dezembro, às 16h30. Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 16h30
Reprises: Isa TKM - Reapresentação da primeira temporada: Exibição regular: de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h
Especiais
Especial Pinguins de Madagascar - Os Pinguins de Madagascar: Antes da Nick estreiar as novas histórias de Os Pinguins de Madagascar, o Especial Pinguins de Madagascar apresenta 12 episódios com as aventuras mais divertidas de Capitão, Kowalski, Rico e Recruta. Juntos, eles se unem para acabar com a farra criada por Julien, Rei dos Lêmures, na série de animação derivada dos filmes Madagascar.
Sábado e domingo, 12 e 13 de dezembro, das 14h30 às 17h30
48 Horas de Bob Esponja (Com 4 novos episódios) - Maratona com 50 horas do desenho.
Quinta-feira e sexta-feira, 31 de dezembro e 1º de janeiro, durante todo o dia
. Para encerrar as comemorações do Ano do Bob – Mais Feliz! em que a Nickdelodeon celebrou o aniversário de 10 anos do Bob Esponja, o canal apresenta uma maratona especial com 50 horas seguidas do desenho. No último dia de 2009 e no primeiro dia de 2010, os fãs da esponjinha amarela poderão rever as aventuras mais fantásticas de Bob e seus amigos na Fenda do Bikini. E para completar, quatro novos episódios estreiam durante a maratona – duas novas histórias no primeiro dia do especial, quinta-feira, 31 de dezembro; e duas na sexta-feira, 1º de janeiro, sempre às 18h.
Estreia dos novos episódios: Quinta-feira e sexta-feira, 31 de dezembro e 1º de janeiro, às 18h
Drake & Josh – Especial Dose Dupla de Natal: Maratona com os episódios mais legais durante os dias 7 a 17, sempre às 19h30. Para encerrar a maratona com os irmãos, no dia 18 de dezembro, às 19h30, o canal estreia o filme Feliz Natal Drake & Josh, ainda inédito no Brasil.
De segunda a sexta-feira, 7 a 18 de dezembro, às 19h30

Especial de Hanukah dos Rugrats: Sábado, 12 de dezembro, às 12h
Especial de Kwanzaa dos Rugrats: Sábado, 26 de dezembro, às 12h
Programação Especial - 25 de dezembro

Especial de natal Nick: Com episódios temáticos de diversos desenhos do canal entre eles: As Pistas de Blue, Go Diego, Go!, Os Anjinhos, Rocket Power, Ei, Arnold!, Bob Esponja e Os Padrinhos Mágicos.
Sexta-feira, 25 de dezembro, das 7h às 01h


Estreia de episódios especiais de Natal
Para celebrar o fim de ano, o canal preparou episódios temáticos com os personagens de suas séries de sucesso celebrando o Natal.
iCarly - Estreia sexta-feira, dia 25 de dezembro, às 19h30
True Jackson - Estreia sexta-feira, dia 25 de dezembro, às 20h00
Naked Brothers Band - Estreia sexta-feira, dia 25 de dezembro, às 20h30
Sexta-feira, 25 de dezembro, das 19h30 às 21h. Dentro do bloco Especial de Natal Nick
Especial de Natal Nick@Nite: Com episódios de Alf, O ETeimoso, Um Maluco no Pedaço, A Família Adams, A Feiticeira e Kenan & Kel: Os personagens das séries clássicas do bloco Nick @ Nite comemoram o Natal. Alf convence Willie a viajar para as montanhas para procurar uma árvore de Natal verdadeira, na série Alf, O ETeimoso. Em O Maluco no Pedaço, a família Banks é obrigados a dar presentes simbólicos já que seus presentes materiais foram roubados.
Sexta-feira, 25 de dezembro, às 22h
Nick Cine - Estreia
Feliz Natal Drake & Josh: O filme encerra a série de sucesso Drake & Josh. Na história, Josh vai preso após organizar uma festa de Natal atrapalhada. Para escapar da cadeira, eles prometem ao juiz realizar todos os desejos de Natal de uma criança e sua família. Será que os irmãos vão conseguir decorar uma árvore de Natal, cozinhar a ceia e ainda comprar todos os presentes sem aprontar nenhuma confusão? O filme tem a participação de Miranda Cosgrove (da série iCarly).
Sexta-feira, dia 18 de dezembro, às 19h30
Reprises: Sábado, 19 de dezembro, às 12h30 / Domingo, 20 de dezembro, às 20h / Sexta-feira, dia 25 de dezembro, às 17h30 / Sábado, 26 de dezembro, às 19h
Um Professor Quase Perfeito: Dave Stewie é um ex-atleta que fracassou ao representar os Estados Unidos durante a Olimpíada de Seul, em 1988. Agora como professor de educação física da escola local, ele decide preparar seus alunos para se transformarem em verdadeiros campeões. O único problema é que aparentemente os adolescentes estão meio fora de forma. O filme conta com a participação do ator Nathan Kress (o Freddie, da série iCarly).
Quinta-feira, dia 03 de dezembro, às 19h30

Fim de semana Nick Cine:

Os Padrinhos Mágicos – Idolos das Fadas: Sábado, dia 5 de dezembro, às 19h

Os Padrinhos Mágicos – Um Bebê Muito Louco: Sábado, dia 5 de dezembro, às 20h

A Saga dos Padrinhos Mágicos 1: Domingo, 6 de dezembro, às 19h

A Saga dos Padrinhos Mágicos 2: Domingo, 6 de dezembro, às 20h

A Saga dos Padrinhos Mágicos 3: Domingo, 6 de dezembro, às 21h

O Mordomo Bob: Sábado, 12 de dezembro, às 19h

Um Professor Quase Perfeito: Domingo, dia 13 de dezembro, às 19h, e dia 27 às 19h

Spectacular!: Sábado, 19 de dezembro, às 19h

Feliz Natal Drake & Josh - Dias 20 de dezembro, às 20h, e 26 às 19h

Grade de Programação


Fonte: ANMTV



segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Nova série: Big Time Rush


Conheça Carlos Pena, James Maslow, Logan Henderson e Kendall Schmidt - as estrelas da nova série da Nick: Big Time Rush!

Em uma apresentação especial do Big Time Rush, Kendall, inadvertidamente, é descoberto pelo executivo excêntrico Gustavo Rocque (Stephen Glickman) durante uma chamada da carcaça de âmbito nacional e deve escolher entre ficar em casa, em Minneapolis com seus amigos ou enveredar por uma carreira de cantor em Hollywood.


Não vendo a si como carreira solo, Kendall faz um acordo com a imagem de Hollywood-maker e aceita submeter-se à "banda pop 101" em troca de dar aos seus melhores amigos - James, Logan e Carlos - a oportunidade de estar em um grupo de música com ele. A viagem dos meninos com a mãe de Kendall (Challen Cates) e irmã mais nova (Ciara Bravo) do nevado Midwest até a ensolarada Los Angeles, onde eles se movem dentro da floresta Palm, um ostentoso desenvolvimento da habitação temporária, onde as empresas de entretenimento da casa de seu talento brotação nova.


Mas os meninos logo aprendem que a vida em Hollywood não é só pendurar na piscina e ir à festas de final de noite: eles rapidamente percebem que têm uma janela muito curta para provar à si e sua gravadora de que eles são sérios sobre sua escolha de carreira .


O especial de uma hora de pré-visualização da Big Time Rush vai estrear no sábado, 28 de novembro. Estrelando Erin Sanders(Quinn de Zoey 101), Big Time Rush está definido para estréia no início de 2010 na Nickelodeon.

sábado, 7 de novembro de 2009

Victoria Justice: Gingerbread Joy!


Victoria Justice está prestes a morder um biscoito de gengibre neste novo tiro de sua recente visita ao francês Connection Shop férias em Los Angeles.

A estrela da série Victorious modelou fora de alguns vestidos bonitos de natal. JJJ ama Victoria vestida de azul royal!

Victoria tem se mantido ocupada com as filmagens de sua nova série da Nick. Ela twittou apenas no outro dia: " ela deixou o estúdio de gravação com o Sr. Michael Corkrin. Amá-lo e a canção! "

Miranda Cosgrove bloqueia a loja Saturn


Miranda Cosgrove deu autógrafos e cumprimentou os fãs na loja Saturn Consumer Electronics em Berlim, Alemanha, na tarde de sexta-feira (6 de novembro).

A atriz é tão popular na Europa que a loja Saturn teve que bloquear as suas portas depois que a capacidade máxima foi alcançada!

Miranda twittou sobre a seção de autógrafos:"Obtenção pronta para autografar para o novo jogo Wii iCarly e Nintendo DS! Estou tão animada para atender crianças e adolescentes em Berlim! Muito obrigada a todos em Berlim, que sairam hoje para a seção de autógrafos! Foi realmente incrível. Dankeschön".

Confira Novo Clipe de Isa Tk+ : Tengo tu Amor


Letra:

Si tengo tu amor,todo es
mucho mas feliz
y aunque estemos lejos
cada instante pienso en ti
no estoy triste porque tuve que partir,
si estas en mi
voy a conocer
todo lo que imagine
todos esos suenos,
que a tu lado dibuje
y recuerdo besos que voy a extranar
reirnos en cualquier lugar,
y abiar
sin dejarmos de mirar
y nuestro amor
ya se no termino esta guardado
aqui en mi corazon
tu amor
no termino,
se asoma a mi
ventana cuando sale el sol
y me acompana donde
quiera que yo voy
i nuestro amor
se que con tu amor
todo es mucho mas feliz
y aunque estemos lejos
cada instante pienso en ti
y recuerdo besos que
voy a extranar
reirnos en cualquier
lugar y ablar
sin dejarnos de mirar
y nuestro amor
ya se no termino esta
guardado aqui en mi corazon
tu amor
no termino,se asoma a
mi ventana cuando sale el sol
y me acompana
de onde quiera que yo voy
(quiera que voy...)
i nuestro amor
ya se no termino esta
guardado aqui en mi corazon
tu amor
no termino,se asoma a mi
ventana cuando sale el sol
y me acompana donde
quiera que yo voy
ya se no termino esta
guardado aqui en mi corazon
tu amor
no termino,se asoma
mi ventana cuando sale el sol
y me acompana donde
quiera que yo voy
tu amor....

Vídeo de Miranda Cosgrove no Festival de Saúde Oral da Colgate em Nova York

Jennette obtém Big Time Rush


Jennette McCurdy faz uma pausa no jogo com costar Nathan Kress e os caras do Big Time Rush: Carlos Pena, James Maslow, Logan Henderson e Kendall Schmidt.

A atriz de iCarly rapidamente introduz os caras e eles fazem um bocado de piadas sobre sendo mal-humorado. Jennette publicou na seção de notas, dizendo: "Nós todos nos divertimos muito sair nesta promo-shoot, tiro no Paramount Studios."

Big Time Rush é uma série sobre quatro melhores amigos que têm a oportunidade de uma vida mudar para Los Angeles e estar em um grupo de música.




Nickelodeon promoshoot w/ Kendall, James, Carlos, & Logan!

Jennette McCurdy | MySpace Video

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Miranda Cosgrove: Beleza de Berlin


Miranda Cosgrove puxa a mala com estampa de girafa atrás dela ao chegar no Aeroporto de Tegel, em Berlim, Alemanha nesta quarta-feira de manhã (4 de novembro).

A estrela da Nick tem ido fazer a sua turnê em torno da Europa para promover iCarly e vai estar presente no MTV Europe Music Awards 2009 deste ano.

Na figura abaixo: Miranda no Festival de Saúde Oral da Colgate em Nova York no mês passado.



JJJ Diz: Você está animado para o MTV Europe Music Awards 2009?

Big Time Rush: Bem-Vindos à Nick!


As ladies da Nickeldeon - Victoria Justice, Ashley Argota e Miranda Cosgrove - Dão as boas-vindas ao pessoal da nova série Big Time Rush de uma maneira não convencional - um jogo de hóquei!

Junto com a Troop’s Gage Golightly e Keke Palmer, apresentaram os garotos com um bolo no final do dia.

Fotos:











Big Time Rush é sobre quatro melhores amigas - Carlos Pena, James Maslow, Logan Henderson e Kendall Schmidt - que têm a oportunidade de se mudarem para Los Angeles e participar de um grupo musical.

A série vai ao ar no sábado, 28 de novembro.

Novo filme de True Jackson VP: Flertando com a Fama


Keke Palmer vê atrás o garoto por quem True se apaixona: Tyler James Williams, que percorre o roteiro deste novo filme de uma hora, ainda da segunda temporada de True Jackson VP, "flertando com a fama."

No filme de uma hora "Flertando com Fama", True (Palmer) se apaixona por um novo garoto na escola chamado Justin (Williams), mas quando ela finalmente ganha coragem de pedir à ele pra sair, Justin deixa ela para baixo. True e Lulu (Ashley Argota) suspeitam que ele está namorando alguém até que True descobre seu grande segredo. Em uma tentativa de mostrar à True seu lado romântico, Justin pede à superstar Natasha Bedingfield para cantar "These Words" para a dupla.

De volta ao escritório, o Sr. Madigan (Greg Proops) fica dias se vestindo casual demais e Amanda (Danielle Bisutti) não pode lidar com isso. Enquanto isso, uma classe estatística descobriu uma ligação especial entre Mikey J e Kelsey (Jordânia Monaghan) que deixa Lulu e Ryan (Matt Shively) fervendo de ciúmes.

"Flertando com Fama" estréia sábado, 21 de novembro na Nickelodeon dos E.U.A.

Mitchel Musso, Tiffany Thornton e Keke Palmer cantarão no Macy's Day Parade



Mitchel Musso é a mais recente estrela para passar o Dia de Ação de Graças no Macy's Thanksgiving Day Parade em NYC.

O músico de 18 anos vai cantar seu novo hit single, "Shout It" 7ª Avenida, no coração de Nova York durante o desfile favorito da América.

Juntamente com Mitchel estará sua costar Hatching Pete Tiffany Thornton (que canta "I Believe", com Kermit , o Sapo) e a estrela da Nick: Keke Palmer.

O 83º Anual de Ação de Graças de Macy's Day Parade tem lugar quinta-feira, 26 novembro, em Manhattan.


JJJ Diz: Você está animado para o desfile?

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quiz iCarly


Assim como Isa Tkm, você pode responder à um quiz iCarly em seu celular!

Envie um mensagem com a palavra icarly para o número 50006, e responda à duas perguntas sobre os episódios de iCarly todos os dias no seu celular. No fim do mês, os que acumularem mais pontos em menos tempo receberão prêmios exclusivos da Nick.

domingo, 1 de novembro de 2009

Nathan Kress lê livro "The Littlest Pumpkin" com Debby Ryan


Nathan Kress e Debby Ryan dão grandes gargalhadas durante a leitura de um livro no Camp Ronald McDonald For Good Times 17º Annual Halloween Carnaval realizada no Universal Studios Hollywood, na tarde de domingo (25 de outubro).

A dupla leu "The Littlest Pumpkin" de R.A. Herman no carnaval. Sinopse do livro: Halloween é o feriado mais importante para qualquer abóbora. E os sonhos de Littlest Pumpkin de ser o centro das atenções. Durante todo o dia, as crianças vêm e vão, escolhendo suas abóboras. E quando a Fazenda Bartlett Stand fecha, apenas o Littlest Pumpkin permanece. Mas só depois, um grupo de ratos correndo ao redor do carrinho fazem o sonho da abóbora Littlest se tornar realidade da forma mais inesperada na noite de Halloween.

Nathan twittou sobre o evento: "Só saiu do Ronald McDonald no carnaval universal! Foi muito divertido. Fotos, autógrafos, leituras de livros, tudo isso era divertido. "

Miranda Cosgrove: Terrível London Dungeons


Miranda Cosgrove se coloca ao lado de uma velha bruxa enquanto visita Londres Dungeons com sua mãe e amigos na noite de Halloween (31 de outubro).

A atriz de 16 anos, que está promovendo iCarly em toda a Europa, diz que se vestir como um gato foi uma decisão de última hora.

Miranda postou em seu twitter: "Feliz Halloween! Despejo que as pessoas comemoram Halloween em Londres! Eu vou pegar uma roupa de última hora. Eu me vesti como um gato! Meu nariz está todo preto! Estou indo para o Dungeons Londres! Suponho ser assombrado! Este Halloween vai ser demais."

Londres Dungeons festa sangrenta e macabra, vários eventos históricos em um sombriamente cômico, estilo "gallows humour".