segunda-feira, 28 de junho de 2010

Miranda Cosgrove na Estréia de Despicable Me


Miranda Cosgrove mantém o estilo clássico num LBD quando ela chega à estréia de Despicable Me realizado no Nokia Theatre LA Live, em Los Angeles na tarde de domingo (27 de junho).

A atriz de 17 anos de idade, no filme, faz a voz da filha mais velha de Gru, Margo.

Despicable Me narra a história de Gru (Steve Carrell), que armado com seu arsenal de encolher os raios, e congelar os veículos prontos para a batalha pela terra e o ar, ele vence todos os que estão em seu caminho. Até o dia em que ele encontra a vontade imensa de três meninas órfãs olharem para ele e verem algo que ninguém jamais viu: um pai em potencial.

Despicable Me chega aos cinemas em sexta-feira 9 de julho.

sábado, 26 de junho de 2010

Ganhadores do Concurso: "Estou no Toca Azul"


Se lembram que uma vez eu falei aqui no Blog sobre o concurso "Estou no Toca Azul"?
Pois é! Já publicaram um vídeo no site dizendo quem são os vencedores do concurso. Confira:

Miranda Cosgrove: "Meu Encontro na Contramão da Estrada"


Miranda Cosgrove recebeu uma chamada rápida em seu iPhone enquanto andava em Grove - LA, na quinta-feira à tarde (24 de junho).

A atriz de 17 anos foi chamada para o programa de rádio Sirius XM’s Morning Mash Up, na manhã de sexta-feira. Veja o que
Miranda tinha a dizer sobre um encontro especial para ela:

"
Recentemente estava com um cara, e eu não sei se deveria estar dizendo isso... Mas ele me levou na contramão em uma estrada. E foi muito assustador. Estou com tanto medo de que minha mãe esteja ouvindo isso... Foi muito engraçado, e mesmo assim ele continuou se gabando e dizendo que era um grande piloto. Sei lá, acho que ele estava um pouco nervoso. Ele era do tipo 'Eu sou um motorista fantástico, fui incrível na escola de condução.' E eu queria zombar da condução dele. Quando paramos em frente ao restaurante, o manobrista disse 'Cara, você está do lado errado da estrada'."

Mas a questão permanece,
Miranda tem um namorado? "Tenho paixões por pessoas diferentes. Já fui a vários encontros. Eu não tenho um namorado sério".


Hoje é Aniversário de Jennette McCurdy!

Parabéns Jennette!
Hoje, ela está completando 18 anos! Sua festa de aniversário foi dia 24 (antes de ontem), no set do iCarly com todo o elenco.
Nossa Diva disse que não teve festa de aniversário desde os 11 ou 12 anos. "No ano passado eu assinei o meu contrato de gravação no meu aniversário de 17 anos, e tem sido um ano. Este é o meu tipo de festa, mas é também comemorar a todos que ajudaram a fazer o meu registro no ano passado. Penso nele como uma grande festa para todos."

Em vez de presentes, Jennette pediu aos convidados para trazerem um novo par de meias que foram doados após a festa para as vítimas das inundações locais, através de Hands On Nashville para a comunidade local Resource Center. No final da festa as crianças levaram sacos de presente que foram preenchidos com doados bonecos e chaveiros Ugly, revistas Pop Star e iCarly, giftcards sapatos Journey, giftcards Phillips Toy Mart, giftcards música digital e doces M&M Mars.

Fotos da Festa:






quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quiz: Com que Personagem do Manual do Ned Você se Identifica?


Confira um teste que foi traduzido do site TeenNick para saber com qual personagem do Manual do Ned você mais se assemelha: Ned, Moze, ou Cookie (evite colar):

1. Se você tivesse um recorte de papelão do seu tamanho e com a sua foto, você:
a) Colocava várias roupas nele, e vê como você ficaria com trajes diferentes.
b) Colocava-o ao lado de uma pessoa bem tagarela e saia, assim, ia parecer que você está a escutando
c) Usava para enganar as pessoas via webcam

2. Quando você tem dificuldade de tomar uma decisão, para quem você se volta em busca de ajuda?
a) Meu clube-secreto de pessoas inteligentes
b) Meu melhor amigo
c) Um quiz

3. Se um programa de computador podesse avaliar a sua personalidade e configurá-lo em uma encontro com seu par perfeito, você:
a) Confia nele. Este vai ser o melhor dia de todos.
b) Ignoro ele. Eu prefiro confiar no meu coração.
c) Quer saber exatamente como ele funciona. Quem programou isso?

4. Como você se sentiria se esse quiz te desse um novo apelido?
a) Eu ficaria feliz, contanto que seja legal.
b) Eu não me importaria, contanto que não desse às pessoas uma idéia errada sobre mim.
c) Eu seria feliz se ninguém mais estivesse por perto para ouvir.

5. Queimada (o jogo):
a) É perigosa para mim
b) É perigosa para meu oponente
c) Devia ser proibida

6. Se um de seus professores configurase um monitor de computador na frente da classe para que ele pudesse dar aula direto da casa dele, você:
a) Ficaria bem. É ainda a mesma classe, certo?
b) No início ficaria chateado, mas acho que eu me acostumaria com a idéia.
c) Animado! Isso é tão high-tech.

7. Qual dessas opções é pura doideira?
a) Pensar em beijar minha/meu melhor amiga(o)
b) Pensar que eu poderia continuar crescendo e crescendo e crescendo ... para sempre.
c) Pensar em chegar atrasado para a escola

8. Você adoraria receber graduação em:
a) Aprender com meus erros. (Eu sempre faço isso).
b) Praticar esportes. (Eu quero crédito extra por cada troféu!)
c) Tudo que eu faço. (Escovar os dentes: A +)

Confira suas respostas:

Respondeu + C: Você é o Cookie!
Você pode fazer quase qualquer coisa com um computador - exceto se manter fora de problemas. Você tem um apelido doce, mas você provavelmente não gosta quando as pessoas dizem: "Você é tão doce." Você prefere ouvir como suave e sofisticado que você é. Você é inteligente o suficiente para impressionar o mundo com seu cérebro brilhante, mas prefere chamar a atenção com o seu bigode lindo. (Nós elogiamos seu bigode, mas não podemos vê-lo ... desculpe.)
Respondeu + A: Você é o Ned!
Você se parece muito com Ned Bigby. Você é a estrela da série, mas você não isso o subir a cabeça. Você pode ter uma tendência a dizer coisas erradas e se meter em apuros, mas você aprende com seus erros. Sempre melhor, você usa o que aprendeu para ajudar os outros, e seus amigos sabem que podem confiar em seus conselhos. Com sua ajuda, eles podem sobreviver a qualquer coisa ... até o ensino médio.


Respondeu + B: Você é a Moze!
Você é uma combinação fascinante de moleque e uma garota-feminia. Quando você não está gritando na competição de ginástica, você está escolhendo o penteado perfeito para impressionar aquele cara lindo e novo que veio de outro país. Você poderia ter tudo o que quiser, mas você já tem a coisa que você quer mais - divertidos amigos que a apreciam.

Gostou? Odiou? Comente!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Miranda Cosgrove no MuchMusic Video Awards 2010


Miranda Cosgrove sai no centro das atenções quando ela chega no MuchMusic Video Awards 2010 na HQ MuchMusic em Toronto na noite de domingo (20 de junho).

A atriz de 17 anos de idade, que presenteou Drake Bell como o melhor álbum de Hip Hop, foi ao tapete acompanhada por Adamo Ruggiero, Lauren Collins, Shenae Grimes, Arnold Charlotte, Yanofsky Nikki, Nicola Peltz e Jackson Rathbone.

Nikki, de 16 anos, ainda postou uma doce mensagem em seu Twitter para Miranda: "Foi tão bom conhecê-la Miranda! Seu [sic] é ainda mais doce do que eu esperava, tive uma noite incrível. "

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pogramação de Julho na Nick

O ANMTV publicou a programação da Nick do mês que vem!
Terá novos episódios de Big Time Rush, Fanboy e Chum Chum, True Jackson VP e The Troop.
Também irá estreiar o filme O Segredo dos Animais, de onde veio o desenho.
Sem falar do especial de 48 horas de iCarly: Carly é a Nossa Grande Estrela!
A Copa Nick vs Nick continuará, sua final será no dia 11 de julho às 12h!

Clique aqui e confira a grade completa da programação.

Isa Tkm na Copa: Para Quem Eles Estão Torcendo?


A revista Yes! Teen publicou em seu site, uma matéria sobre o elenco de Isa Tkm, falando pra que país eles estão torcendo! Confira:

Durante a passagem da trupe de Isa TKM pelo Panamá, na semana passada, rolou um encontro especial com a imprensa local. Por lá, o grupo foi questionado sobre os trabalhos paralelos que desenvolvem, os países pelos quais a turnê já passou e também quais seleções de futebol dominam o coração de nossos venezuelanos. Quer saber as respostas? Confira:

Milena: Itália e Brasil (êêêê!).

Peche: Itália, porque sua mãe é de lá. Porém, acha que o país não levará a melhor nesse ano. Na opinião do gato, a Alemanha levantará a taça no fim do campeonato. (E aquela camisa da seleção brasileira com o nome dele...?)

Maria Gabriela: Portugal, pois sua família é de lá.

Micaela: Argentina, pois é fã de Messi.

Willy: não se importa com a Copa do Mundo, pois seu país, a Venezuela, não está participando.

* Nota sugerida pela Gabi, do Fã-Clube Isa TKM/Isa TK+ -
http://fcisatkmtkmasbr.blogspot.com

terça-feira, 15 de junho de 2010

Os 10 Melhores Desenhos da Nick de Todos os Tempos!

Confira o Top 10 dos desenhos que marcaram a história da Nick:

1. Bob Esponja


Esse não podia ficar de fora! Fale a verdade, você já sabia que ele estaria na primeira posição!
Quando Bob Esponja estreou nos Estados Unidos, em 01 de maio de 1999, a Nickelodeon não sabia que tinha acabado de lançar um dos desenhos animados mais populares pelas crianças de todos os tempos. O programa ficou popular logo no meio de sua segunda temporada.
O desenho narra a história de uma Esponja do e seu melhor amigo Patrick (que é uma estrela do mar) em suas diversas aventuras na Fenda do Bikini.


2. Rugrats, Os Anjinhos

O maior desenho clássico da Nick, já ganhou 16 prêmios e 4 filmes.
Cada episódio conta as aventuras dos bebês Tommy, Chuckie e dos gêmeos Phil e Lil.
Eles falam entre si, porém os adultos não os entendem. Somente eles conseguem entender o que os adultos dizem (mesmo não sendo 100% do que falam). Angelica Pickles é poucos anos mais velha que os bebês, portanto, consegue se comunicar com eles e com os adultos também. Tem um mente perversa, e gosta de se aproveitar dos bebês de vez em quando.
Depois de 172 episódios, ganhou uma versão adolescente chamada Rugrats Crescidos.

3. Ren e Stimpy

Ren e Stimpy foi um dos desenho mais polêmicos da década de 90(e o desenho mais polêmico da Nick).
Quando o programa começou, ele foi descrito como assustador e muitas vezes violento. O que levou seu criador (John Kricfalusi) à ser demitido. Quando o desenho voltou em 1993, foi re-formatado para atender o público infantil, o que levou quatro anos de sucesso ao programa.
Depois de várias críticas feitas ao conteúdo do desenho, Ren & Stimpy foi banido da Nickelodeon Studius.
Voltou em 2003 mas não para a Nickelodeon, e sim como uma versão adulta do desenho chamado Ren & Stimpy Adult Party Cartoon.
O desenho conta as aventuras de Ren (um chiuaua neurótico) e Stimpy (um gato vermelho simplório). E está sendo reprisado pelo quadro Nick Hits.

4. Avatar

Programa que fez muito sucesso entre o público de 6 à 11 anos, Avatar é outro desenho que marcou a história da Nick. Seu episódio de maior audiência teve 4,4 milhões de telespectadores!
Em julho terá seu próprio filme chamado
The Last Airbender.
Depois que o mundo se dividiu em quatro nações (Tribo da Água, Reino da Terra, Nação do Fogo e Nômades do Ar), só existia uma pessoa que podia dominar os quatro elementos. Este era o Avatar, que desapareceu quando todos mais precisavam dele. Cem anos se passaram, quando os irmãos
Sokka e Katara encontraram o Avatar congelado em um Iceberg, porém ele ainda tinha muito o que aprender antes que pudesse salvar o mundo.

5. Hey Arnold!

O criador dos Simpsons é cunhado de Craig Bartlett, o criador do desenho
Hey Arnold!, que fez um enorme sucesso na Nick, e inclusive ganhou um filme que foi lançado nos cinemas em 2003.
A história gira em torno de Arnold, um garoto que possúi uma ernome cabeça, em forma de uma bigorna. Sempre que alguém tem um problema, Arnold tem um ótimo conselho para dar. Helga Pataki é uma garota de sua escola que é sempre grossa e rude com ele, mas na verdade, esconde uma enorme paixão por Arnold.

6. Os Padrinhos Mágicos


Tema do Blog esta semana, Os Padrinhos Mágicos está na 6º posição!
O desenhos começou sendo exibido no Oh Yeah! Cartoons, como um curta-metragem. Depois virou um Nicktoon de 23 minutos, que atualmente é o segundo desenho de maior audiência da Nick (atrás apenas de Bob Esponja).
O desenho é sobre Timmy Turner, o garoto mais infeliz da cidade de Dimmsdale: Seus pais são ausentes, sua babá é do mal, e o seu professor um lunático! Por sorte, ele tem Padrinhos Mágicos que realizam todos (na verdade, nem todos) os seus pedidos.

7. Jimmy Neutron: O Menino Gênio

Na 7ª posição, Jimmy Neutron começou com um filme, que foi um grande sucesso e virou um desenho próprio, exibido pela Nick.
Seus episódios não estão mais em produção, e atualmente é reprisado por 3 canais: Nickelodeon, Bandeirantes e Rede Globo.
A história gira em torno de Jimmy, um garoto extremamente inteligente, e com uma cabeça enorme. Ele está sempre inventando aparelhos, que acabam colocando toda a cidade (e às vezes até todo o planeta) em risco. Muito inteligente, Jimmy poderia estudar em uma faculdade avançada, mais prefere estudar em uma escola normal com seus amigos Sheen, e Carl.

8. Dora a Aventureira

Exibido pelo Nick Jr., o desenho traz uma forma divertida de educar crianças, ensinando à elas números, cores, e palavras em inglês. É o programa mais famoso do Nick Jr.
Nele, Dora, e seu amigo macaco que está sempre usando botas vermelhas, Botas, sempre saem em busca de algo, e no meio do caminho, canta músicas e ensina diversas coisas à criança telespectadora.

9. Doug

Esse também não podia ficar de fora! Doug foi o primeiro Nicktoon à entrar ao ar no canal.
Ele foi baseado em um livro escrito pelo próprio criador da série. Foi vendido para a Disney em 1996, mas depois voltou à programação da Nick em 2000, e saiu de novo em 2002.
O programa narra a história de Doug, um garoto normal de 11 anos. Ele gosta de escrever tudo o que sente em seu diário. Tem um pequeno cachorro chamado Costelinha e uma paixão secreta por Patti Maionese.

10. A Vida Moderna de Rocko


Na 10ª posição, está A Vida Moderna de Rocko! Seu ex-diretor foi Stephen Hillenburg, criador de Bob Esponja (Nicktoon que ainda não existia naquela época).
Ele foi considerado o 2º Nicktoon mais popular entre o público adulto (Ren & Stimpy foi o primeiro).
O programa era mais adulto do que qualquer um poderia ter imaginado, estava cheio de piadas de duplo sentido e de ensinuações sexuais. A Vida Moderna de Rocko foi um desenho escrito por um homem que não tinha muita experiência com desenhos animados ou crianças. Após 52 episódios, o programa foi cancelado, mas ainda é exibido pela Nick no quadro Nick Hits.
O desenho é centrado na vida de Rocko, um wallaby que tenta sobreviver à vida moderna cotidiana da cidade de O-Town.

Jogos dos Padrinhos Mágicos no Mundonick


Como o tema do Blog dessa semana é Os Padrinhos Mágicos, irei falar sobre 5 jogos muito divertidos do desenho que estão no Mundonick.com:



1. Destruir a Terra [ou não]: Nele, você deve lutar contra robôs destruidores para salvar o planet terra do mestre sombrio.


2. A Saga dos Padrinhos Mágicos: O jogo possui três partes. Os objetivo de todas elas, é que você ajude Timmy à salvar o mundo dos exterminadores! Clique aqui para jogar a primeira parte, aqui para jogar a segunda, e aqui para jogar a terceira.


3. Queixinho Maravilha: Nele, você deve ajudar Timmy à sobreviver até o final abrindo seu caminho através Thingamajigs coloridos!


4. Corte Encrenqueiro: Timmy desejou um cabelo indestrutível e seu pai está querendo corta-lo, agora, você deve ajuda-lo à fugir do corte de cabelo encrenqueiro.


5. Aventura na Flora Intestinal: Em um jogo de esconde-esconde que não acabou bem, Wanda foi engolida por Pappy, e agora ela está presa no sistema digestivo nojento dele! O Cosmo parece não querer que ela saia, então cabe ao Timmy transforma-se em microscópico para salvá-la.

Miranda Cosgrove e Nat Wolff são Flagrados Saindo do Roxy Rendezvou


Miranda Cosgrove usa uma camisa de listras ao deixar o Roxy com o bom amigo Nat Wolff no domingo à noite (13 de junho) em Los Angeles.

Enquanto a atriz de 17 anos de idade, saiu para ver na tela do cinema o ex-irmão Drake Bell, ela também foi saudada com os sons do Metropolitan Sound Collection e Frank & Derol.

Jake Johnson da MCO twittou: "A sério, as pessoas que fizeram isso para o show desta noite são algumas das melhores pessoas do mundo. Obrigado por torná-lo realmente especial, pessoal".

domingo, 13 de junho de 2010

Stuck in an RV: Novo episódio de Victorious


Victoria Justice, Elizabeth Gillies e Daniella Monet sofrem com o calor neste novo episódio de Victorious.

No próximo episódio "Stuck in an RV", A onda de calor atinge Los Angeles e os adolescentes em Hollywood Arts estão procurando uma maneira de se refrescar. Tori (Victoria) sugere que a turma vá para a praia, então Beck (Avan Jogia) se oferece para levar todos em seu trailer RV.

Uma vez lá, Cat (Ariana Grande) rapidamente se dispara para fora para encontrar o banheiro e depois se distrai por alguns garotos bonitos, enquanto o resto dos adolescentes voltam ao trailer para obter a sua engrenagem da praia pronto. Quando eles tentam sair, eles descobrem que a porta está emperrada. Então, só Cat pode salvar o dia ... ou não.

"Stuck in an RV" estréia sábado, 26 junho na Nickelodeon dos Estados Unidos.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Miranda Cosgrove "Quero um Range Rover"


Miranda Cosgrove conversou com a People sobre não ter sua carteira de motorista: "Eu preciso da minha licença! Meus pais estão tentando me fazer tirar minha licença. Eu não tenho nenhuma idéia porque eu não tenho isso. O carro dos meus sonhos seria um Range Rover Sport, branco com preto vidros fumados. Mas eu vou acabar sem isso."

É, provavelmente, vai acabar a [Toyota] Prius. Ela foi preparar para o SAT de dois meses: "Estou nervosa. Eu tenho ido com isso. Eu sinto que estou ficando meio pronta. Estou quase pronta." Sobre ir para a faculdade: "Eu ainda estou indo atuando. Atuar é a minha paixão. "

Fonte: OceanUP

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Concurso Best Blog Contest!


Ei pessoal!
O Blog Nick - Nickelodeon está participando de mais um concurso: É o Best Blog Contest, realizado pelo blog Teen Heroes!
As votações já começaram! Cliquem aqui e votem em nós.
Até +!

Audiência e Download: iPsycho


Esse fim de semana foi muito louco para o iCarly - literalmente!!!

Não só pela exibição do novo especial da série - o totalmente sem noção (no bom sentido, claro) iPsycho - mas tbm pela repercussão que ele ganhou, principalmente no Twitter, onde ficou em dois lugares nos Trending Topics do mundo.



Dan Schneider, criador da série, agradeceu aos fãs do iCarly por colocar o programa nos TT's:



Tradução livre: "Os fãs de iCarly e Victorious são OS MELHORES. Obrigado pessoal, por fazer tanto "iPsycho" quanto "Gibby" TENDEREM tópicos! :)"

E, com isso, ficamos super-felizes em comunicar que o iPsycho já está disponível para baixar. O episódio foi ao ar na última sexta (4 de junho) na Nickelodeon americana.

Resumo do episódio: Carly (Miranda Cosgrove), Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) tentam alegrar uma fã solitária em sua festa de aniversário, mas eles acabam virando prisioneiros na casa dela. Então, eles conseguem enviar um pedido de socorro para o Gibby (Noah Munck), que está fazendo uns consertos domésticos para o Spencer (Jerry Trainor) em troca de um "acampamento" no apartamento dos Shay.

Participação especial: Ethan Munck como Guppy, o irmão menor do Gibby.
Download:
http://www.megaupload.com/?d=18FPLA94

Fonte: Blog do Adam Serafim

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nickelodeon é processada por rede de hotéis!


O grupo Viacom, proprietário do canal de TV por assinatura Nickelodeon, está sendo processado pela Family Suites Resort LLC, acusado de violar um acordo de licenciamento para a marca Nickelodeon e conceder os direitos a uma rede hoteleira rival. A Family Suites alega ter direitos exclusivos do hotel Nickelodeon Suites Resort.

Este último é um hotel conhecido por suas salas temáticas ambientadas nas franquias da Nickelodeon e por seus dois parques aquáticos. A rede acusa a Viacom por quebra de contrato, após descobrir que a empresa fechou um acordo com a Marriott International Inc. Outra empresa do ramo de hotelaria.

A Viacom lançou o programa "Nickelodeon Getaway" em Junho do ano passado nos hotéis Marriott de Miami e em Naples, Florida, e recentemente lançou um em Fort Lauderdale. Além disso, a empresa quer expandir os programas “Nickelodeon-themed” ao longo do país e em diferentes pontos hoteleiros. Este foi o motivo da denúncia feita pela Family Suite.

William Brewer, advogado que representa a Family Suites, disse em uma entrevista: "
Meu cliente está processando a Viacom, que violou seu contrato para fechar acordo com outra entidade que irá competir com o nosso hotel, e está sediada em Orlando". A Family Suites está pedindo US $ 180 milhões em danos, afirmando que investiu 168 milhões de dólares para desenvolver o primeiro hotel Nickelodeon do mundo.

Fonte: ANMTV

Conheça os Caras do Big Time Rush!

Ok, eu fiz uma enquete no Blog perguntando quais caras do Big Time vocês curtiam... E descobri que a maioria dos leitores não conhecem eles!
Então irei apresenta-los! Acho que não preciso falar muito sobre a série, porque já falei dela aqui.

Mas de qualquer forma, citarei a sinopse: A série narra a história de 4 amigos do estado americano de Minnesota que tem a oportunidade de se tornarem estrelas, formando uma
Boy Band. E esses amigos são:



Kendall Knight: Interpretado pelo ator Kendall Schmidt, é o projetista e líder do grupo. Ele tem 16 anos. Gustavo escolheu Kendall durante uma audição, porém Kendall diz que só aceitaria a carreira de cantor, se pudesse dividi-la com seus 3 melhores amigos (Logan, James e Carlos). Acredita-se que ele está namorando Jo depois que eles foram vistos juntos várias vezes no episódio Terror Big Time. Ele admite que sente um tipo de coisa por ela.


James Diamond
: Interpretado por James Maslow, é o único que inicialmente queria ser um cantor. Ele é obcecado com seu cabelo e sempre mantém o seu pente da sorte em sua jaqueta. De acordo com Carlos, ele sempre recebe as meninas e declara-as "bonitas". Ele está chateado quando Mercedes Griffin pega todos na banda para serem seus namorados e não ele. Mas depois, ele se sente melhor quando ela admite que não namora ninguém mais bonito do que ela. Ele também é um pouco obcecado com bandanas e sempre sugere usá-las. Ele também tem um alter ego chamado Bandana Man que ele é envolvido em várias bandanas roxas. Ele, ao lado de Carlos, se esforça para ser o Hollywood Super Party Kings of Hollywood.


Carlos Garcia: Interpretado por Carlos Pena Jr, é o coringa da banda e sempre gosta de usar um capacete de hóquei. Seu pai é um policial que leva seu trabalho a sério e passou por treinamento de sensibilidade nove vezes. Ele nunca teve uma namorada de verdade (além da Mercedes Griffin, filha de Griffin, que o obrigou a relação) e pensa que foram transportadas por Freight Train, novo guarda-costas de Gustavo, é "pouco divertido". Ele parece ser muito fácil, e quando os outros começam a entrar em uma briga, ele sugere "pensamentos felizes com gatinhos". Ele se esforça para ser, ao lado de James, um dos Hollywood Party Super Kings of Hollywood.


Logan Mitchell: Interpretado por Logan Henderson, é o gênio do grupo, mas entra em pânico sob pressão. Sempre que os outros estão fazendo algo ruim e dizem para se juntar a eles, ele sempre diz: "Eu tenho que arranjar novos amigos", mas ainda assim, se junta a eles mais tarde. É incerto sobre a paixão que Camille tem por ele, mas quando ela o beijou fingindo que era para fazer um teste para One Tree Hill, ele disse que ficou agradavelmente surpreendido. Está implícito que ele está voltando a sua paixão, Camille, ser rápido para perdoar quando ele tentou ficar com ela e outra garota na mesma festa. Ele também vê sempre o lado negativo para os regimes dos outros.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Estréia novo episódio de iCarly: "iPsycho"


Miranda Cosgrove vesga os olhos contra a luz do sol, quando ela termina uma lição tutor em Los Angeles na terça-feira de manhã (01 de junho).

A atriz de 16 anos de idade verificou em dobro seu telefone depois de estudar matemática por três horas.

Certifique-se de assistir "iPsycho", episódio novo de iCarly sexta-feira 4 de junho na Nickelodeon U.S.A.

"iPsycho" Sinopse: Carly (Miranda Cosgrove), Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) tentam animar um fã solitário em seu aniversário, mas eles acabam como reféns em sua casa. Eles, então, elaboram um código de mensagem S.O.S para serem resgatados por Gibby (Noah Munck), que está fazendo consertos na casa de Spencer (Jerry Trainor) em troca da criação de um acampamento no loft.

3 fotos de Miranda sendo flagrada enquanto vinha dos estudos...