quarta-feira, 1 de julho de 2009

Victória Justice: "Sara Bareilles é Incrível"


"Victoria Justice mantém perto BFF Simon Curtis como eles frequentam Cedars Sinai Medical Center's ROCK-N-REEL 2009 no domingo à tarde (14 de Junho), em Culver City, Califórnia A atriz de 16 anos postou recentemente em sua mensagem oficial bordo, atualizar todos os seus fãs sobre o que está a acontecer com ela. Ela compartilhou "Eu fiquei para trás 3 semanas atrás (de Vancouver) e deslocou-se a duas grandes doces 16's; Miranda's (Cosgrove) e Debby Ryan's." Victoria continuou, "Miranda do partido tinha uma celebridade convidada cantora, e Eu fiquei encantada quando eu descobri que ela era ... Sara Bareilles ela é ... uma das minhas artistas femininas prediletas ... amo. Foi incrível para vê-la cantar ao vivo. Ela não quer dissappoint, ela pareceu incrível. Debby Ryan tinha também uma grande festa, fui com alguns amigos muito próximos e teve um grande momento. "


Fonte: Just Jared

Nenhum comentário: