sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Em Março na Nick


Em março a Nickelodeon estreia a série de ficção científica The Troop e uma leva de novos episódios deiCarly, Os Pinguins de Madagascar e Os Padrinhos Mágicos. Em sua sessão de cinema, apresenta um filme de animação inédito, Donkey Xote. Confiram os destaques da programação:

Estreia: The Troop

A nova série live action da Nickelodeon mistura ficção científica e aventura, com efeitos especiais incríveis. No programa Jake (Nicholas Purcell), Hayley (Gage Golightly) e Felix (David Del Rio) são adolescentes normais que são convocados para participar de uma organização secreta que defende o mundo de criaturas e monstros terríveis.

Usando a mais avançada tecnologia, eles se transformam em patrulheiros responsáveis pela segurança do resto da população, sempre sob a supervisão atenta do Sr. Stocley (John Marshall Jones, conhecido por participar de séries como Melrose Place, ER e Dexter) – seu conselheiro dentro da organização e também o diretor de sua escola. Com 26 episódios, a primeira temporada estreou em setembro de 2009 nos Estados Unidos e ainda está sendo exibida por lá com grande sucesso.


Estreia: Terça-feira, dia 16 de março, às 18h
Exibição regular: todas as terças-feiras, às 18h


Novos episódios: iCarly

Episódio “iThink They Kiss” – Sam, acidentalmente, revela para Carly que ela e Freddy se beijaram escondido. Desconfiada, Carly resolve colocar os dois frente à frente e passar essa história a limpo.

Terça-feira, dia 16 de março, às 18h30


Novos episódios: Os Padrinhos Mágicos

Uma semana com cinco novas aventuras de Timmy Turner e suas fadas inseparáveis, Cosmo e Wanda.

A partir de segunda-feira, 29 de março, às 16h30



Quarta-feira especial com Os Pinguins de Madagascar

Em março, a turma de pinguins mais louca do zoológico de Nova York vai aprontar todas na Nickelodeon. Todas as quartas-feiras do mês, às 17h30, o canal promove um dia para a conscientização da preservação dos pinguins – sempre com a estreia de um episódio novo seguido por um da temporada anterior.

A partir de quarta-feira, dia 3 de março, às 17h30


Reprise: Isa TKM

A reapresentação da primeira temporada de Isa TKM chega ao fim na última semana de março. Na trama, a doce Isa Pasquali está perdidamente apaixonada por Alex. O problema é que além de ser o mais bonito do colégio, ele tem uma ex-namorada chata e mimada que ainda gosta dele. Junto com sua melhor amiga Linda (Gordinha), Isa fará de tudo para conquistar seu amor e ensinar uma bela lição em sua rival. Além de conquistar o coração do amado, Isa tem outro grande sonho – ser uma estrela da música.

Últimos capítulos serão exibidos na última semana de março
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h


Fim de semana irmãos - Com episódios de Mighty B!,
iCarly, Drake e Josh, Naked Brothers Band e Zoey 101.


A Nick preparou para esse fim de semana um especial somente com os episódios que mostram a relação entre os irmãos do canal. Muita confusão, aventura, diversão e demonstração de carinho entre os irmãos das séries Mighty B!, iCarly, Drake e Josh, Naked Brothers Band e Zoey 101.

Sábado e Domingo, dias 13 e 14 de março, das 14h às 20h30


Encrenca em dose dupla - Com episódios de iCarly e True Jackson

Duas das séries de mais sucesso da Nick se encontram nesse especial! É a que atriz Jennette McCurdy (a Sam, de iCarly) faz uma participação especial em um episódio de True Jackson. Já na série iCarly, Sam sente que sua amizade com Carly está ameaçada.

Quinta-feira, dia 11 de março, às 20h


Nick@Nite - Um Maluco no Pedaço – Sexta Temporada

Chega ao Nick@Nite a sexta temporada da série Um Maluco no Pedaço. A família Banks está de mudança e Will não tem para onde ir. Desamparado, ele decide espantar todos os potenciais compradores que visitam a casa. Seu plano não dá certo e a família acaba se separando, deixando para trás a casa em Bel-Air. E agora, o que vai acontecer com Will?

A partir do dia 8 de março, de segunda a sexta-feira, às 23h


Estreia Nick Cine - Donkey Xote

Cansado da pacata vida que todos parecem levar em Mancha, o burro Rucio, companheiro de Sancho Pança, não hesita quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura: o Cavaleiro da Meia-Lua desafiou Dom Quixote para um duelo em nome do amor de Dulcineia. Agora, só falta convencer Rocinante, o cavalo de Quixote, a embarcar nessa aventura rumo a Barcelona.

Estreia: Sexta-feira, dia 26 de março, às 16h30
Reapresentações: Sábado, dia 27 de março, às 12h / Terça-feira, dia 30 de março, às 11h


Grade de Programação

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola gosto muito do seu site , estou construindo um ke ira ficar pronto dia 5 de abril ou antes , vc pode visitar ? vc tem uma imagem para oublicidade ?? ai eu boto no meu blog ;) eu amoo esse site , parabens ! o site meu é conicktados.blogspot.com