segunda-feira, 10 de maio de 2010

Miranda Cosgrove é entrevistada sobre seu novo álbum!


Miranda Cosgrove foi entrevistada recentemente pela Alloy.com!
A atriz falou sobre suas inspirações, sua canção favorita, e muito mais! Confira:

Conte-nos sobre seu novo álbum.
Eu trabalhei com ele durante um ano e meio e estou animada para que todos possam ouvir as músicas. Tem sido uma experiência divertida e nova, para mim, porque eu amo trabalhar no iCarly, mas me sinto muito confortável fazendo isso. Estou acostumada com isso. E a música é uma coisa totalmente nova, então eu estou me divertindo bastante.

O que fez você querer sair e fazer música?
Eu sempre amei a música e os meus pais são muito ligados em música. Minha mãe ama os Beatles e Rolling Stones, tanto que ela me levou para shows e outras coisas. Eu acabei fazendo a música-tema do iCarly e eu estava realmente nervosa, mas tudo acabou bem e eu acabei fazendo este álbum, por isso é muito bom. Está tudo se encaixando.

Qual foi a inspiração para o álbum?
É música pop rock com a minha própria banda. Eu gosto de artistas como Gwen Stefani, Pink, Madonna e todas as artistas femininas legais, então eu gosto de pensar que é algo parecido. Eu só queria que as pessoas fossem capazes de colocar o CD para tocar e ter um tempo muito bom ouvi-lo. Tenho CDs desse jeito, como o novo álbum da Ke$ha. Gosto de colocá-lo no carro, dançar e me divertir, então eu gosto de músicas assim.

Como foi o processo da escrita e gravação?
A coisa toda foi escrita de forma completamente diferente para mim, porque no álbum iCarly todas as músicas eram covers, com exceção da canção tema, então eu não escrevi nada disso. Mas aí fomos nós, trabalhar com escritores, e eu estava muito nervosa. Mas tudo acabou indo muito bem e eu encontrei pessoas com quem eu realmente me dei bem e com quem consegui o que eu realmente queria fazer. Eram as pessoas que eu procurei para fazer as músicas que eu amei. Por isso, acabou sendo uma experiência enorme.

Qual é a sua canção favorita do álbum?
Eu te amo "Disgusting". Na verdade, foi Ke$ha que escreveu essa canção. É provavelmente a mais divertida canção do álbum. Ele diz: "é nojento como eu te amo". E então, o single "Kissin 'U", é um dos meus favoritos.

Você tem alguma história engraçada sobre o primeiro beijo?

De fato, tenho. Eu realmente gostei de um garoto na 5 ª série, e fui ver um filme com ele e minha amiga Amanda também, nós três. E ele se aproximou para beijar meu rosto durante o filme e minha amiga tirou a sandália e bateu na cabeça dele. Isso foi meio estranho. Ela pensou que era ridículo e que eu não quero que ele fizesse isso. Ele acabou sentando em três fileiras para baixo e ele estava realmente zangado. Foi engraçado.

Como veio a ideia do vídeo para "Kissin' U"?
A música inteira é sobre o primeiro amor, então eu queria apenas um vídeo divertido com um monte de diferentes pequenos momentos com um cara. O vídeo inteiro é em torno de uma praia então eu tive que ir para Veneza por alguns dias e ir para a praia foi bem divertido. E eu tive que dirigir em um conversível muito legal. As pessoas paravam a gente e falavam tipo 'Belo carro', e nós falavamos 'Oh, obrigada.'

Você geralmente se interessa pelo tipo artístico como o do garoto no vídeo?
Eu acho que realmente não tenho um tipo específico. É totalmente legal se você é um artista, mas [eu gosto] de qualquer um que é fácil de conversar e que você se sinta realmente confortável. Pode ser tão estranho se você pensa duas vezes em tudo o que está dizendo. Às vezes você só conhece a pessoa e tudo está perfeito.

Como você está tão por dentro da música, qual é a coisa mais surpreendente no seu iPod?
Oh, eu adoro Stevie Nicks. Stevie Nicks é um dos meu artistas favoritos. E os Rolling Stones como eu disse antes, porque minha mãe é obcecada. Eu estive em tipo, 5 shows dos Rolling Stones.

Quem você escolheria entre os Beatles e os Rolling Stones?
Eu acho que escolheria os Beatles. Mas eu não sei o que minha mãe escolheria. Isso provavelmente seria muito difícil para ela.

Um comentário:

Anônimo disse...

estou a recolher mails de blogueiros para adicionar , para falar sobre os blogues e os nossos artistas adicione-me teenheroes@hotmail.com