segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Halloween!


Bom, como todos aqui sabemos, ontem foi Halloween! E a Nick preparou uma programação especial, só com episódios sobre o tema.
As estrelas da Nick também comemoraram o Halloween:


A Miranda Cosgrove comemorou o Halloween em uma pequena festa que ela montou com suas melhores amigas. Todas fantasiadas de super-heróis! Também twittou: "FELIZ HALLOWEEN!!! Quando bruxas estiverem andando e gatos pretos forem vistos pode haver mais sorte em seu Halloween <3".



Nathan Kress compareceu ao 18º Carnaval Anual de Halloween do Camp Ronald McDonald. Ele estava ali, reunido com várias celebridades por uma boa causa. E inclusive, leu histórias para as crianças, sentado numa abóbora, juntamente à Doug Brochu!

Não há muitas informações de como Victoria Justice passou o Halloween. Mas deduzi-se que ela tenha gravado músicas. Ela postou em seu twitter: "Feliz Halloween à todos!" e acrescentou uma foto dela no estúdio com uma máscara.


Os caras de Big Time Rush gravaram um episódio especial de Halloween da série à alguns dias. Não foram à uma festa durante o Halloween, pois estavam voando de avião para Los Angeles! Contudo, eles ainda tinham seus planos. Kendall brincou: "Eu vou usar uma fralda no avião, e vou dar uma de bebê que é irritante durante todo o vôo.".
James acrescentou: "Seria fantástico ter uma maquiagem assustadora, ir em torno de dentro do avião, indo até os passageiros dormindo e acordá-los assustando eles com um 'Feliz Halloween'".


Os queridos irmãos Nat e Alex Wolff postaram em seu twitter: "Feliz Halloween!!!!" e uma foto deles se divertindo com amigos à noite durante a data.

3 comentários:

BEL disse...

eu gosei do blog e qria saber se vc aceita parceiria?
esse é o endereço : www.sakurahahaha.blogspot.com

Sr. disse...

oi samantah,seu blog ta super-legal,eu como você tambem adoro a nickelodeon,quando puder entre no meu,eu ficarei muito agradecido.

Mega Nickelodeon disse...

aceita parceria ?? http://nickelodeon-canal.blogspot.com/