domingo, 26 de julho de 2009

Jennette McCurdy Está em um Cruzeiro Hoje!


A estrela Jennette McCurdy da Nick está indo em um cruzeiro hoje!

A atriz de 17 anos do iCarly escreveu em seu site oficial, dizendo: "estou a bordo do cruzeiro Nickelodeon amanhã (26 jul.)! Woohoo! Deve ser uma explosão! Meus bons amigos Nathan Kress e Keke Palmer vão estar a bordo do navio, bem, por isso teremos uma grande estadia juntos! Nathan e Keke são ambos MUITO DIVERTIDOS para estar ao redor, e as suas famílias são fantásticas. Nathan e Keke têm pais incríveis e maravilhosos irmãos! Oba!"


"Há várias sessões de confraternização programadas, bem como algumas fotos e até mesmo vídeos por trás das cenas que serão filmados durante as nossas entrevistas, sessões de autógrafos, e excursões. O vídeos serão mostrados NA NICKELODEON algum dia em um futuro próximo, o que é fantástico, porque você vai sentir como você está indo sobre as excursões - e em entrevistas e em sessões do autógrafo conosco! Estamos indo a ser uma parte das boas-vindas e shows de despedidas... por isso é definitivamente um cruzeiro embalagem-jam. Eu espero que você que lê este blog esteja no navio comigo! Certifique-se de dizer Olá! Eu não posso esperar para conhecê-lo! "

Fonte: Just Jared

5 comentários:

Anônimo disse...

puxa nathan jenette e miranda ja estao com 17 anos.Estao lindos!

Anônimo disse...

adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ICarly e tambem a miranda cosgrove.camila,bahia escrevi o ultimo comentario

Anônimo disse...

puxa janette


esta linda

Anônimo disse...

oi Miranda gosto muito do Icarl queria estar no cruzeiro com voce e com seus amigos

Anônimo disse...

Miranda meu nome é Victor Hugo e gosto muito do Icarl