segunda-feira, 19 de abril de 2010

17 Perguntas Para Big Time Rush


Carlos Pena, James Maslow, Kendall Schmidt e Logan Henderson foram apanhados na revista Seventeen recentemente para conversar sobre garotas, com quem eles gostariam de trocar de lugar e se eles tem algum hábito estranho.

Confira o que os caras tinham a dizer:

James falou sobre a última coisa que ele comprou: "Fora os alimentos, que eu compro, muitas vezes, a última coisa que eu comprei foi um gorro do H&M porque estava congelando lá fora, e eu estava muito longe de casa para explicar a condução de ida e volta."

Kendall falou sobre o que deixa ele confuso na moda das mulheres: "Quando as meninas usam sapatos de salto alto o tempo todo, especialmente quando eles são realmente altos."

Carlos falou sobre o seu pior hábito: "Eu gosto de tudo organizada e limpo...O tempo TODO".

Logan falou sobre seu emprego dos sonhos: "O que estou fazendo agora. Eu sempre quis ser ator. Estou esperando para continuar a crescer e me tornar o melhor que posso ser. "

Para saber mais coisas sobre os caras do Big Time Rush, confira Seventeen.com!

Nenhum comentário: