quarta-feira, 21 de abril de 2010

Entrevista com Miranda Cosgrove


A Kidult conversou com a estrela da Nickelodeon, Miranda Cosgrove, no estúdio de gravação na semana passada com Pharrell. A talentosa estrela de iCarly, que também é conhecida por seu papel ao lado de Jack Black, em 2003, The School of Rock, está em alta demanda. Além de filmar seu sitcom, Cosgrove irá lançar o seu segundo e "mais maduro" álbum em abril! Ela também está estrelando o filme animado Despicable me juntamente com o comediante Steve Carell. A cantora, atriz e compositora falou com a Kidult na câmara sobre a gravação de seu novo álbum, que está vindo para o resto da temporada de iCarly, e a razão filantrópica que tem perto de seu coração.

Aqui está um resumo da conversa:

Podemos esperar que o seu próximo álbum seja mais maduro do que a anterior trilha sonora de iCarly?

As canções são definitivamente muito mais maduras, porque, como na trilha sonora iCarly era minha primeira vez indo para o estúdio e eu estava como 12 ou 13 anos. Agora eu tenho 16. Eu tenho trabalhado no álbum durante um ano e meio e acho que as músicas são muito diferentes do que as músicas do álbum iCarly.

O que está chegando em iCarly?

Mais beijos, mais romances. Vamos ver, o que mais? Ah, eu tenho começado a fazer masi acrobacias - isso foi divertido. Recentemente, eu comecei a usar um cinto e voar como Peter Pan. Isso foi legal. É engraçado porque eu não sabia o quanto eu ia sentir falta disso. Eu estive filmando durante os últimos dois anos, e agora que tenho estado afastada por três meses eu realmente senti muita falta. Então, eu estou animada para voltar.

Que causa ou causas são importantes para você?

Eu trabalhei bastante com St. Judes, que foi muito legal. Tenho que ir para Memphis, para o hospital, e conhecer um monte de crianças legais. Eu adorava ficar para fazer isso.

É importante para você usar sua fama para ajudar os menos afortunados?

Um monte de crianças assistem ao meu programa, então eu acho que elas se espelham em mim. Quando elas me vêem por aí fazendo coisas, eles sabem que podem também. Além disso, quando as pessoas pensam sobre a caridade, pensam que têm que trabalhar. Na verdade, todas as obras de caridade que eu fiz foram muito divertidas.

Fonte: Kidult

Clique aqui para conferir o vídeo com a entrevista completa(em inglês).

Um comentário:

victoria disse...

eu achei que foi muito legal a entresvista e tambem acho muito legal miranda cosgrove se enteresa pela caridade