quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Daniella Monet é Contra a Dissecação


A nossa querida estrela de Bilhante Victória, falou com a organização PETA sobre seus pontos de vista sobre a dissecção de animais em classe para as aulas de ciências. Daniella disse "A única lembrança que eu tenho, sobre dissecação, foi na escola primária. Eu chorei muito, e eu fui à enfermaria, usei o telefone para ligar para minha mãe e dizer que eu não poderia fazer aquilo. "

E ela ainda acrescentou: "É grave. É triste. Eu acho que os professores deveriam oferecer uma outra alternativa... E se as crianças se levantarem contra a dissecação... Isso definitivamente faria uma diferença do mundo. "

Certamente, dissecação virtual seria uma boa alternativa, como dito em um dos episódios do Manual de Sobrevivência Escolar do Ned!

Veja abaixo um vídeo com a entrevista completa (em inglês) da Daniella para a organização PETA:

PS: Para os que não sabem, PETA é uma organização que conta com milhões de membros, que entram em defesa dos direitos animais.


Um comentário:

Anônimo disse...

oi eu sou o lucas eu gostaria de saber quando vocês vão fazer um teste para atores mirins tenho 12 anos e gostaria muito de participar de uma serie da nickelondeon .
obg...
de lucas
e-mail lucas.nunes1999@hotmail.com