quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sai teaser da música "The One You Call" da Keke Palmer!

Há um tempo atrás, Keke Palmer prometeu o lançamento de dois singles até o final do ano: "There's one Called" e "The One you Call".
E a cantora de R&B da Nick lançou um teaser da música The One you Call em seu website e no Twitter!

Ela postou em seu site oficial: "Obrigada à todos pelo apoio ao vídeo-teaser "The One you Call", estou lendo todos os maravilhosos comentários e sou muito abençoada por ter fãs tão incríveis! Este vídeo é muito importante pra mim, pois, juntamente ao coreógrafo Nick Demoura, eu fui capaz de criar o meu próprio vídeo, sem ter ninguém me dizendo o que eu não podia fazer, eu escolhi a minha roupa e a dos meus dançarinos, trabalhei com o cara principal (muitos de vocês acham que ele é bonito!), com a ajuda dos diretores Ryan Parma e Gabe Evans. Eu fui capaz de mostrar a minha visão de como eu queria que meus fãs me vissem e eu sou muito grata por essa experiência incrível!"

O videoclipe oficial estreará dia 27 de outubro (próxima quarta-feira)!
Confira o vídeo-teaser da música The One You Call abaixo:

PS: Me perdoem pelo tempo sem postar por aqui! :S



Nenhum comentário: