sábado, 3 de outubro de 2009

Keke Palmer & Victoria Justice: Date Night With Nickelodeon!


A BFFs Argota Ashley, Keke Palmer e Victoria Justice esmagam umas as outras em um abraço enquanto filmam um promocional para a Data Nickelodeon's Night, especial em uma praia em Los Angeles na tarde de sexta-feira (18 de setembro). O trio, além de costars Robbie Amell e Matt Shively filmou algumas cenas para a noite especial, mesmo em uma montanha russa!

Durante Data Nickelodeon's Night (no próximo sábado, 26 de setembro) O epsódio de iCarly: "Data iSpeed" e True Jackson VP: "True Crush" serão exibidos. Confira o episódio descrições abaixo:

- "Data iCarly iSpeed:" Carly (Miranda Cosgrove) e seus amigos hospedam um speed-dating sessão para meninos que querem acompanhar Carly para uma dança. Elsewhere, Spencer (Jerry Trainor) adere a um regime de treino esquisito que ele encontrou em uma de suas aplicações do telefone celular. "
- True Jackson VP's True Crush:" True (Palmer) quer Jimmy (Amell) para pedir que a última hora bola, mas percebe que tem alguma competição, quando um novo modelo (Justiça) começa a trabalhar no estilo Mad.


Data Nickelodeon's Night começa no sábado, 26 de setembro, 8 ET / PT on Nick.

Nenhum comentário: