sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Victoria Justice na Trendy Teen


Victoria Justice usa uma jaqueta de couro feroz na capa da revista Teen Trend.

A estrela de Victorious conversou com a revista sobre a atuação, sobre amigos e o que ela estaria fazendo se não fosse uma atriz. Confira:


Em fazer o que ela ama: "Eu era tão jovem que não era uma decisão que eu fiz que eu fosse uma atraiz nessa idade. Era mais como, "que parece divertido, e eu quero tentar isso."

O que seria se não fosse atriz: "Seria provavelmente algo no campo do entretenimento. Tenho uma personalidade muito curiosa por isso acho que daria uma boa apresentadora de talk. Eu também conheci muitas pessoas talentosas aqui em Los Angeles que estão lutando, apenas tentando fazer uma pausa. Seria muito bom para ser capaz de recurso de novos talentos na minha palestra/show de talentos e ajudar alguém a realizar seus sonhos. "

Em dicas para encontrar bons amigos: "Ser um adolescente pode ser difícil. Basta tentar cercar-se com bons amigos que têm a sua volta e também ser um bom amigo para aqueles que realmente se preocupam com você. "

Confira a entrevista completa no Vic's Teen TrendMagazine.com.

Nenhum comentário: