terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novembro na Nickelodeon: Novos Episódios de Padrinhos Mágicos


Novembro será mágico na Nickelodeon, já que as fadas Cosmo e Wanda, de Os Padrinhos Mágicos, estarão por toda a programação. Nesse mês, o canal estreia uma nova temporada de episódios do desenho e ainda uma trilogia de filmes – A Saga dos Padrinhos Mágicos. São três longas com uma hora de duração cada, que misturam a história da série com clichês de Hollywood. Cosmo, Wanda e Timmy Turner tiram sarro de filmes como Harry Potter, Star Wars, Matrix, O Senhor dos Anéis e até O Exterminador do Futuro. A série True Jackson muda de horário e ganha uma semana inteira com novos episódios. Além disso, o aniversariante do ano Bob Esponja ganha mais um episódio especial para celebrar seus 10 anos. O canal também celebra uma das festas mais tradicionais dos Estados Unidos: o Dia de Ação de Graças. Nesse especial, o canal apresenta episódios temáticos das séries Um Maluco no Pedaço, Alf – O ETeimoso e Kenan e Kel. A Saga dos Padrinhos Mágicos 1 - A trilogia de Os Padrinhos Mágicos começa como um grande épico. O menino Timmy – o protegido das fadas Cosmo e Wanda – tem que enfrentar um buraco negro que está consumindo todo o universo mágico. E só ele é capaz de ajudar, já que ele é “O Escolhido” (assim como Neo, da trilogia Matrix).
Estreia: Quinta-feira, 5 de novembro, às 17h30
A Saga dos Padrinhos Mágicos 2 - Timmy acredita que venceu a luta e volta para a casa de seus pais, no mundo real. Mas Cosmo e Wanda são capturados e levados para a prisão de Abacatraz (uma mistura da prisão de Azkaban, de Harry Potter, e a famosa prisão Alcatraz). Então, o garoto decide voltar para o mundo das fadas e lutar. A diferença é que agora ele está equipado com sabres de luz (da trilogia Star Wars).
Estreia: Quinta-feira, 12 de novembro, às 17h30
A Saga dos Padrinhos Mágicos 3 - Timmy acorda em seu quarto e é como se a grande batalha não tivesse acontecido. Mas algo está fora do normal – seus pais e amigos estão agindo de uma maneira muito estranha. Agora o garoto terá que enfrentar um robô que quer destruir o mundo real (fazendo uma alusão à trilogia O Exterminador do Futuro).
Estreia: Quinta-feira, 12 de novembro, às 17h30
Novos episódios: Nick@Nite: Um Maluco no Pedaço, Alf – O ETeimoso e Kenan e Kel: Quinta-feira, 26 de novembro, às 22h True Jackson: Novo horário de exibição: de segunda a sexta-feira, às 20h Semana de novos episódios: de segunda, 09, a sexta-feira, 13, às 20h Os Padrinhos Mágicos: Quatro dias com episódios inéditos do desenho mais mágico da Nick. Cosmo e Wanda são fadas atrapalhadas que realizam os desejos mais malucos do pequeno Timmy Turner. Mas o garoto precisa tomar cuidado, já que nem tudo que ele deseja sai como planejado.
De segunda, 23 de novembro, a quinta-feira, 26, às 17h
ISA TKM: A Nickelodeon dá outra oportunidade para os fãs da série rever todas as aventuras de Isa e seus amigos. A partir de 2 de novembro, o canal exibe essa emocionante história desde o primeiro capítulo.
A partir de segunda-feira, 2 de novembro, às 13h
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h
Especiais: Bob Esponja TOP 10: O canal apresenta os 10 episódios preferidos de Bob Esponja, escolhidos por um time de estrelas da Nick! Miranda Cossgrove (iCarly), Victoria Justice (Zoey 101), Keke Palmer (True Jackson), Isa, Alex, Linda e Rey (Isa TKM) escolhem quais episódios da esponja amarela querem assistir.
Sábado, 21 de novembro, das 14h30 às 19h30
Fim de semana mágico: Um fim de semana inteiro só com os melhores episódios do desenho Os Padrinhos Mágicos. Uma maratona de 30 horas com muita diversão, humor, magia e travessuras do pequeno Timmy Turner e suas fadas Cosmo e Wanda. E para encerrar a maratona no domingo, 29 de novembro, a Nick apresenta o episódio especial de uma hora de duração: A história conta que, para cada fada que existe no mundo, nasce também uma anti-fada. E agora, será que o mundo mágico de Cosmo e Wanda está ameaçado?
Sábado e domingo, 28 e 29 de novembro, das 7h às 22h
Especiais de fim de semana - Semana da moda na Nick: Com episódios de iCarly e True Jackson - Carly Shy (do seriado iCarly) é uma simpática e alegre adolescente. Já sua melhor amiga, Sam Puckett, não tem um temperamento tão amável assim -ela é irônica e um tanto séria e sarcástica. True Jackson (do seriado homônimo) é a vice-presidente de criação da grife MadStyle e tem muito estilo. Nessa semana, a Nick reúne os episódios mais fashion dos dois programas em uma semana especial sobre moda. A atriz Jeannette McCurdy (do seriado iCarly) faz uma participação especial como a grande inimiga de True em um dos episódios.
De segunda a sexta-feira, 16 a 20 de novembro, às 20h
Bob Esponja: Entrando numa fria - Episódio especial: O restaurante Siri Cascudo está comemorando seu 117º aniversário e o Sr. Sirigueijo planeja vender muitos hambúrgueres nessa data. Mas Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco e o próprio Sr. Sirigueijo acabam ficando acidentalmente presos no freezer antes de ter a chance de celebrar. Enquanto eles tentam escapar pela tubulação de ar-condicionado, eles relembram alguns momentos inesquecíveis de suas vidas. Essa situação acaba se transformando na oportunidade perfeita que Plankton esperava para roubar a fórmula secreta do hambúrguer mais famoso da Fenda do Bikini.
Estreia Quinta-feira, 26 de novembro, às 17h30
Fim de semana Nick Cine:
iCarly no Japão - Sábado, 7 de novembro, às 19h30 iCarly – Meu Namorado Bad Boy - Episódio especial da série iCarly - Sábado, 7 de novembro, depois de iCarly no Japão Drake & Josh vão a Hollywood - Domingo, 8 de novembro, às 19h30 Drake & Josh: O Super Camarão - Domingo, 8 de novembro, depois de Drake & Josh vão a Hollywood Gisaku - Sábado, 14 de novembro, às 19h30 A Aventura de Cristóvão Molon - Domingo, 15 de novembro, às 19h30 O Mordomo Bob - Sábado, 21 de novembro, às 19h30 SPETACULAR! - Domingo, 22 de novembro, às 19h30

Fonte: Anime, Mangá e TV


Nenhum comentário: