terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Entrevista com Nathan Kress e Ashley Argota



A revista Portrait entrevistou Nathan Kress e Ashley Argota.

"Talentoso, adorável e engraçado são apenas algumas palavras para descrever os dezesseis anos de idade do ator Nathan Kress. Você pode dizer isso de novo!
Desde que ele conseguiu o papel principal como Freddie Benson na popular série de TV da Nickelodeon iCarly, Nathan tem ido sem parar em seu caminho para o estrelato. Atualmente, no meio de sua terceira temporada, iCarly encontrou seu caminho nos corações de crianças e pré-adolescentes de todo o país, ganhando o seu prêmio de Série Favorita nos Kids Choice Awards do ano passado. Nathan é muito grato por sua fama recém-encontrada, e apesar de tudo, permanece completamente terra-a-terra, e doce como sempre. Portrait sentou-se recentemente com o jovem ator, e é aqui que ele tinha a dizer sobre tudo, desde quando ganhou seu primeiro prêmio, até o que ele faz durante o seu tempo livre! "


"Mais comumente conhecido por seu papel como Lulu no programa de sucesso da Nickelodeon, True Jackson VP, onde ela atua ao lado de Keke Palmer, essa atriz está rapidamente se tornando o seu caminho para a cena da celebridade. Desde que ela era uma menina, Ashley Argota sabia que a atriz e cantora era o que ela queria fazer o resto de sua vida. Ela começou a fazer testes para papéis de uma série, finalmente, pegou sua grande oportunidade quando ela foi lançada pela Nickelodeon como Lulu Johnson. Desde que fez seu caminho para a indústria, Ashley também lançou um CD e seu segundo está atualmente em construção. No entanto, apesar de sua fama recém-encontrada, Ashley continua a ser tão baixo a terra como qualquer outra menina adolescente lá fora, lidando com os mesmos problemas que qualquer um de nós. Nós começamos acima próximo e pessoal com a estrela de Nick!"

Clique aqui
para conferir a entrevista completa de Nathan, em inglês.
E clique aqui para ver a entrevista com Ashley.

Nenhum comentário: