segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Keke Palmer pede oração pelo povo do Haiti


Keke Palmer não é tímida para as câmeras assim como pisca o seu sorriso branco perolado no iPOP! Awards Showcase Gala realizada no Hyatt Regency Century Plaza, em Los Angeles na terça-feira à noite (12 de janeiro).

A estrela da Nick expressa em seu MySpace o que sente sobre a devastação do povo do Haiti.


Ela compartilhou: "Por favor, vamos continuar à orar para o povo do Haiti, o que aconteceu com seu país é horroroso. Por favor, por favor, mantenha-os em suas orações. Além disso, você pode fazer uma doação à organização de Wyclef Jean no Haiti Socorro, yele.org em seu site. "


Keke continuou: "eu tive o prazer de conhecer Wyclef no ano passado, ele atuou em NY e eu tive a chance de entrar no palco com ele. Depois ele me disse que era um grande fã meu! Uau, eu não podia acreditar, ele é um homem tão bonito e eu lamento sobre o que aconteceu à sua amada Haiti. Minhas orações estão com ele e todas as famílias devastadas por este desastre. Que Deus abençoe vocês todos. Muito amor, Keke P. "

Nenhum comentário: