domingo, 19 de setembro de 2010

CONCURSO: Uma Viagem Recheada de Diversão!


O que você acharia de passar o Dia das Crianças no Nickelodeon Suites Resort em Orlando, nos Estados Unidos?
Pois a Nick acaba de proporcionar à você essa oportunidade, lançando o concurso cultural "Uma Viagem Recheada de Diversão"! Ele funciona de forma simples:


Você entra no site do Mundonick, preenche o formulário e usa toda a sua criatividade para responder à pergunta: "Que personagem da Nick você levaria para curtir uma viagem recheada de diversão e por quê?". Você tem até a meia-noite do dia 8 de outubro para responder!

E no dia 9 de outubro, serão selecionados os vencedores do concurso. Que ganharão a viagem tão esperada para o Nickelodeon Suites Resort!


Clique aqui para participar do concurso, e aqui para mais detalhes sobre ele.

8 comentários:

lívia disse...

o programa de televisão da nickelodeon é muito legal sempre achei tudo maneiro se eu estivesse que votar no melhor progrma de animação da tv acbo ia ser a nickelodeon concerteza sem duvida nenhuma beijos!

Unknown disse...

Eu não entendo. Pra que fazer uma promoção dessas, sendo que a maior parte do país (composta daqueles que não tem dinheiro para fazer uma viagem para fora do Brasil) não tem passaporte? Ou seja, apenas quem tem passaporte (condições para conhecer outros lugares do mundo) pode participar, estranho para um canal que visa o fim das desigualdades. Parabéns! Eu não tenho passaporte e não posso ganhar por ser pobre! :D

Anônimo disse...

Quando será divulgado o resultado? Não consigo achar mais nenhuma informação sobre a promoção no seu site.

Anônimo disse...

Quando será divulgado o resultado ? Já procurei e não encontro nenhuma informação ....
Obrigada

lívia disse...

quando será divulgado ainda não apareceu informações do site.

Anônimo disse...

QUAL FOI O RESULTADO DO CONCURSO??????????????????????

Lucia disse...

De acordo com a regra deste Concurso, "a divulgação dos ganhadores dos Prêmios será feita dentro de dez (10) dias após o encerramento do concurso, através dos mesmos veículos utilizados para difundir o concurso". Quando será divulgado o(a) ganhador(a)?

Eric Jorge disse...

eu soube que o concurso acabou e a vencedor foi uma garota ela venceu por disser a frase mais louca mais isso é mentira a frase era que personagem da Nick você levaria para curtir uma viagem recheada de diversão e por que?