domingo, 5 de setembro de 2010

Qual é a Lembrança de Verão PREDILETA de Miranda Cosgrove?


Em mais uma matéria da BOP and Tiger Beat, estavam falando sobre férias de verão e que todos nós temos a nossa lembrança de verão favorita, aquela que realmente nos marcou e que nunca vamos esqueçer.

Então foi feita a pergunta à Miranda: "Qual é a sua lembrança de verão PREDILETA?". No que Miranda respondeu: "Eu sempre vou à casa do meu vizinho e vou nadar. Eu faço isso todo verão, tipo, um milhão de vezes. Eu também vou muito a praia." Quanta diversão! Ela também falou sobre a possibilidade de ver alguns de seus amigos fora da cidade! Ela soltou: "Eu sou de Los Angeles e um monte de amigos meus vem de diferentes lugares, assim eu consigo vê-los também." Incrível! Soa como um verão perfeito, Miranda!

Também não deixe de conferir uma matéria enorme com Miranda na revista adolescente brasileira Atrevidinha, clicando aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Miranda Cosgrove,
I Love You ,Carly And iCarly.
Cool And Swittie
Kisses
Gabriele