quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Nickelodeon dos E.U.A Traz 7º Especial do Dia Mundial da Diversão!


Dia 25 de setembro (esse sábado), a Nick estadunidense organizará, pelo sétimo ano consecutivo, um especial que capacita crianças à se levantarem e se manterem ativas quando o canal sair do ar durante o Dia Mundial da Diversão (em inglês, Worldwide Day of Play, ou simplesmente WWDP).

Essa será a primeira vez na história do evento, em que estrelas da Nick o apresentarão enquanto a emissora estiver ao ar! Os apresentadores desse ano serão: Victoria Justice, Keke Palmer, Miranda Cosgrove, Will Robbie Amell, Matt Shively, Ashley Argota, Chris Paul e Jeff Sutphen (do programa BrainSurge).
Nesse dia, a Nick irá trazer mensagens de saúde e bem-estar e cobrir as atividades do evento WWDP em Nova York.

"Esperamos mais uma vez, inspirar milhões de crianças ao redor do mundo a adotar um estilo de vida ativo e saudável durante a nossa sétima edição anual do 'Dia Mundial da Diversão'" – disse Marva Smalls, Vice-Presidente Executivo de Relações Públicas da Nickelodeon Norte-Americana. – "Este ano, estamos recrutando todas as nossas estrelas mais poderosas para ajudar a espalhar a mensagem de saúde e bem-estar para as crianças e famílias em todas as nossas plataformas de mídia em nosso principal evento em Nova York."

A WWDP faz parte da campanha da Nick, Big Help, que visa inspirar um movimento de mudanças positivas que façam as crianças se concentrarem em 4 questões fundamentais: ambiente, educação, saúde e bem-estar da comunidade.
Para mais informações sobre o Dia Mundial da Diversão, acesse: http://pro-social.nick.com/world-wide-day-of-play/.

Nenhum comentário: