domingo, 6 de dezembro de 2009

Keke Palmer e Miranda Cosgrove foram homenageadas pelo Variety's Power of Youth Event



A estrela da Nick, Miranda Cosgrove foi homenageada pelo Variety's Power of Youth Event ontem, o seu trabalho foi apoiar constantemente as crianças do hospital St. Jude Children's, um do mundo premier centros de pesquisa do câncer infantil.

Miranda compartilhou sobre como ela começou com a organização: "Eu recebi um telefonema sobre a visita ao hospital com os Jonas Brothers e Jones Angus. Fomos e encontramos as crianças, que eram tão legais. Que me colocou dentro da organização (). Só parecia um ajuste perfeito, porque eu adoro crianças e eu adoro fazer as pessoas felizes e, ao mesmo tempo, eu tinha um monte de divertimento: fazer karaokê e jogos de desenho e praticamente todos reuniram e começaram a conhecê-los."

Miranda confessou durante seu discurso de aceitação que ela era muito melhor em inglês que em matemática. Seu discurso foi tão maravilhoso!

Keke Palmer também estava lá e foi homenageada.

A estrela de True Jackson VP disse à multidão que quando ela subiu ao palco para receber seu prêmio que ela estava tão nervosa que ela teve que escrever todo o seu discurso para baixo antes da mão.

Em um momento em que ela estava nervosa, quase deixou cair seu prêmio!


As cinco estrelas homenageadas foram Corbin Bleu, Jesse McCartey, AnnaLynne McCordy, Miranda Cosgrove e Keke Palmer.

Nenhum comentário: