sábado, 5 de dezembro de 2009

Keke Palmer homenageada no Variety's Power of Youth


Keke Palmer será uma das cinco celebridades adolescentes homenageadas no evento Variety's Power of Youth hoje à tarde.

A estrela de True Jackson VP dá suporte à Boys & Girls Clubs of America e é a porta-voz do programa BGCA "It's Cool to Be Smart" (ICTBS), que atende jovens carentes, fornecendo acesso à modelos de comportamento,
artistas da música e mensagens positivas que incentivam o sucesso na educação.

Keke conversou com Variety sobre como ela começou: "O diretor-executivo da ICTBS, Curtis Benjamin, aproximou-se de mim, há três anos e me perguntou se eu queria ir falar com alguns garotos sobre minhas experiências. Eu disse que sim porque eu amo conversar com meus pares. Ele acabou sendo muito divertido. Eu amo tentar motiva-los e deixá-los saber que há mais lá fora, na vida do bairro em que vivem."

Keke não é uma graça? Parabéns por ser homenageada este ano!

Nenhum comentário: