terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Siga Miranda Cosgrove em Sua Viagem ao Redor do Mundo!

Miranda viajou ao redor do mundo e a Seventeen tem fotos exclusivas da viagem da estrela de iCarly. Siga Miranda em toda parte de todo o Reino Unido até a Austrália e veja o que ela tinha a dizer sobre cada lugar!


Londres, Big Ben: Esta foi a segunda vez que vi o Big Ben.
Várias pessoas foram andando até lá, quando eu tirei essa foto e eles estavam rindo de mim porque eu estava muito animada.


Londres, Around Town: Dirigindo ao redor com Olly, que hospeda Teenick em Londres. Nós dirigimos todo em um trecho limusine Range Rover parando em todos os principais marcos. Tentamos segurar o riso no Palácio de Buckingham e chamaram a segurança. Também comi peixes fritos, pela primeira vez!


Berlim, Reichstag: Essa sou eu na Casa do Parlamento (Reichstag), com um pretzel gigante. Berlim é insanamente lindo. Eu dei um autógrafo mais tarde naquele dia com uma tonelada de jovens alemães que assistiam iCarly. Foi muito legal conhece-los.

Melbourne, Austrália, Skydeck: Eu estava realmente com medo de fazer isso, em primeiro lugar, porque o piso era de vidro e eu tenho um pouco de medo de altura. Os irmãos Madden fizeram isso comigo e eu terminei acima de ter um tempo incrível. Esses caras são hilários!


Melbourne, com um canguru: Foi amor à primeira vista. Eu sempre quis ver um canguru e acabei acariciando um. Eu também tive que ver alguns Koalas e manter um ouriço.

Então, qual é o melhor lugar que você já visitou? Diga Miranda tudo sobre isso nos comentários!

Nenhum comentário: