quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mais sobre iSaved Your Life


O usuário Kechan111 do YouTube postou um vídeo mostrando um artigo inédito da revista Tiger Beat relatando informações do episódio especial iSaved Your Life. Segue abaixo o vídeo:



Para facilitar, segue abaixo todo o artigo traduzido!

"OMG! BEIJO!"
Estávamos animados quando Nathan Kress e Miranda Cosgrove convidaram a Tiger Beat para uma filmagem secreta de iCarly. Mas quando eles nos contaram o que veríamos, ficamos realmente chocados! Freddie e Carly iriam se beijar! Nathan e eu nos olhamos e pensamos o mesmo: "O quê?!". Miranda riu para a Tiger Beat e adicionou: "Não precisamos nos beijar no ensaio". Nathan completa: "Eu masquei bastante chiclete, e nós brincamos de concurso de mau hálito!"

OPOSTOS SE ATRAEM
Mesmo estando assustados primeiro, Nathan e Miranda finalmente relaxaram e se divertiram. "Estávamos ambos nervosos porque era muito estranho", Miranda admite, "mas aí fizemos a cena e percebemos que não era tão preocupante assim!". Será que Carly e Freddie farão isso de novo? "Os opostos se atraem", Nathan solta a dica. Miranda já os imaginou namorando! "A amizade deles é muito legal."

Será que Sam e Freddie ficarão juntos? Descubra dia 18 de Janeiro em
iSaved Your Life!


Fonte: iCarly BR

Nenhum comentário: