quarta-feira, 10 de março de 2010

Entrevista com Emma Roberts


Achei no site da Nick uma entrevista(bem velha!) com a ex-estrela da Nick: Emma Roberts!
Eles conversaram com ela sobre seu novo CD, e a segunda temporada da série "Normal Demais"! Confira a entrevista:

Nick.com: Como você começou a gravar seu próprio CD?
Emma Roberts: Bem, eu canto e toco guitarra como a minha personagem Addie em "Normal Demais", por isso achei que fazia sentido fazer um álbum de músicas da série. Foi tão bem, que nós decidimos adicionar novas canções originais como "I Wanna Be", "Dummy" e "I Have Arrived". Temos também algumas grandes canções da série como "Mexican Wrestler" e "Punch Rocker".

N.C
: É você mesma cantando e tocando seu violão?
ER: É realmente eu cantando e tocando violão. Eu vou admitir, eu não sou a melhor guitarrista do mundo, mas eu amo cantar e é tão divertido fazer isso na série, e agora no álbum!

N.C: Qual é seu cantor ou banda favorita?
ER: Eu sou uma grande fã da Kelly Clarkson!

N.C: Há quanto tempo você canta e toca música?
ER: Eu venho cantando desde que eu era uma garotinha. Na verdade, eu usei a cantar karaoke com o Farmer's Market, e foi aí que meu empresário me descobriu, quando eu tinha 9 anos de idade, cantando as Dixie Chicks! Eu também sirvo para colocar em mostra para os meus pais e gostaria de cantar com um microfone.

N.C: Você vai para a escola regular, ou escola no set? Como é que é?
ER: Eu sou educada no set, mas desde que a maioria dos atores na série também são adolescentes, é como estar em uma escola real. Eu amo minha professora Lisa. Ela é a melhor! Nós começamos a fazer coisas normais como as outros adolescentes na escola, estudamos matemática, inglês, lemos livros, etc. Todos os dias temos uma "palavra do dia."

N.C: Você já atuou em uma peça da escola?
ER: (Risos) Sim, eu interpretei a filha em uma peça da escola de "The Stepford Wives", quando eu estava na 7 ª série. Foi tão engraçado! Todas as meninas que interpretaram as mães eram mais velhas, como no 11º e no 12º grau. Eu me diverti muito fazendo isso.

N.C: Você fica nervosa quando atua no palco?
ER: Eu não fico nervosa quando estou atuando, mas eu fico nervosa quando tenho que cantar na frente das pessoas. Isso é algo que estou trabalhando ...

N.C: Do que você gosta mais: atuar ou cantar?
ER: Hmmmm ... Eu te amo tanto, mas se você tiver que me fazer escolher, eu teria que dizer atuar.

Nenhum comentário: