domingo, 28 de março de 2010

Por dentro do que rolou nos KCAs desse ano!

Melhores momentos da festa(não está na ordem dos acontecimentos):


Selena Gomez ganha o prêmio de atriz de TV favorita, ao receber o prêmio, discursa: "Muito obrigada. Estou tão nervosa! Eu sei que é por causa de vocês que eu sou capaz de ir para um lugar todos os dias e fazer as famílias rirem. Eu começo a viver o nosso, o meu sonho por causa de vocês. Eu sou a garota mais sortuda do mundo inteiro. Muito obrigada!"

Após levar um banho de slime, Katy Perry entrega à Miley Cyrus o prêmio de atriz de cinema favorita. Confira o vídeo:










Miranda Cosgrove canta a música Kissin' U ao vivo no Orange Carpet! Confira o vídeo:








Jerry Trainor e Jackson Rathbone levam banho de slime!




iCarly ganha o prêmio de programa de TV favorito!

Nenhum comentário: