terça-feira, 9 de março de 2010

Fanboy e ChumChum estréia em abril na Nick!


A Nickelodeon estreia no dia 10 de abril o novo desenho animado "Fanboy e ChumChum", série produzida pela Frederator Studios (Os Padrinhos Mágicos, Uma Robo Adolescente, Mundo Giz) e exibida na Nickelodeon desde novembro do ano passado.

Criado por Eric Robles, e com direção de Brian Sheesley (Billy e Mandy, Futurama), "Fanboy e ChumChum" possui até o momento 26 episódios, e mostra as aventuras dos amigos super-fãs de ficção científica Fanboy e Chum Chum, que se vestem de super-heróis e fazem com que seu dia-a-dia se transforme eletrizantes aventuras. No dia 8 de abril, às 18h, a Nickelodeon exibirá um episódio especial da animação. A exibição regular da série será a partir do dia 10, todos os sábados, às 11h30 da manhã.

Sábado, dia 10 de abril: Há um novo garoto na escola e Fanboy e Chum Chum querem que seu novo amigo divirta-se no seu primeiro dia de aula. / Fanboy e Chum Chum decidem trocar seus narizes para tirarem a foto de escola.

Sábado, dia 17 de abril: Fanboy e Chum Chum querem levar um amigo feito de goma de mascar à escola, mas é proibido entrar na aula com chiclete. / Fanboy e Chum Chum tomam um delicioso sorvete, mas, na hora de pagar, descobrem que estão sem dinheiro.

Sábado, dia 24 de abril: Em um momento de fraqueza, Fanboy troca seu amigo Chum Chum por um incrível brinquedo. / A mãe do menino Oz o está obrigando a vender todos seus brinquedos, mas ele não quer se desfazer justamente do único item que Fanboy e Chum Chum querem comprar.

Fonte: Animation Info

Nenhum comentário: