quinta-feira, 11 de março de 2010

Victoria Justice na capa da revista Inspire!


Victoria Justice tem estado ocupada promovendo sua nova série, Victorious - ela assumiu a capa de março da revista Inspire!

A atriz falou sobre Tori Vega, como ela mantém a cabeça no lugar e tudo sobre Taylor Lautner. Confira:

Sobre manter calma em Hollywood: "Eu tenho uma ótima família e amigos incríveis em torno de mim. Minha mãe sempre me ensinou que, no grande esquema das coisas, que eu não sou mais especial do que a pessoa que está perto de mim. "

Sobre como nasceu Victorious: "Nós apenas começamos a conversar e eu disse a ele [Dan Schneider] que eu tinha estado em um programa de teatro musical no ensino médio. Foi assim que veio a idéia. Eu nunca havia realizado em um palco antes de cantar sozinha. Eu estava muito nervosa, até eu subir ao palco e ouvir a música ... eu amava ela. "

Sobre sua amizade com Taylor Lautner: "Eu não tenho visto Taylor por algum tempo ... Eu vi que ele estava em Vancouver há quase um ano e o vi brevemente no Teen Choice Awards do ano passado. Ele tem estado bastante ocupado ultimamente. "

Victorious estréia no sábado, 27 de março.

Nenhum comentário: