sábado, 26 de junho de 2010

Hoje é Aniversário de Jennette McCurdy!

Parabéns Jennette!
Hoje, ela está completando 18 anos! Sua festa de aniversário foi dia 24 (antes de ontem), no set do iCarly com todo o elenco.
Nossa Diva disse que não teve festa de aniversário desde os 11 ou 12 anos. "No ano passado eu assinei o meu contrato de gravação no meu aniversário de 17 anos, e tem sido um ano. Este é o meu tipo de festa, mas é também comemorar a todos que ajudaram a fazer o meu registro no ano passado. Penso nele como uma grande festa para todos."

Em vez de presentes, Jennette pediu aos convidados para trazerem um novo par de meias que foram doados após a festa para as vítimas das inundações locais, através de Hands On Nashville para a comunidade local Resource Center. No final da festa as crianças levaram sacos de presente que foram preenchidos com doados bonecos e chaveiros Ugly, revistas Pop Star e iCarly, giftcards sapatos Journey, giftcards Phillips Toy Mart, giftcards música digital e doces M&M Mars.

Fotos da Festa:






Nenhum comentário: