terça-feira, 15 de junho de 2010

Jogos dos Padrinhos Mágicos no Mundonick


Como o tema do Blog dessa semana é Os Padrinhos Mágicos, irei falar sobre 5 jogos muito divertidos do desenho que estão no Mundonick.com:



1. Destruir a Terra [ou não]: Nele, você deve lutar contra robôs destruidores para salvar o planet terra do mestre sombrio.


2. A Saga dos Padrinhos Mágicos: O jogo possui três partes. Os objetivo de todas elas, é que você ajude Timmy à salvar o mundo dos exterminadores! Clique aqui para jogar a primeira parte, aqui para jogar a segunda, e aqui para jogar a terceira.


3. Queixinho Maravilha: Nele, você deve ajudar Timmy à sobreviver até o final abrindo seu caminho através Thingamajigs coloridos!


4. Corte Encrenqueiro: Timmy desejou um cabelo indestrutível e seu pai está querendo corta-lo, agora, você deve ajuda-lo à fugir do corte de cabelo encrenqueiro.


5. Aventura na Flora Intestinal: Em um jogo de esconde-esconde que não acabou bem, Wanda foi engolida por Pappy, e agora ela está presa no sistema digestivo nojento dele! O Cosmo parece não querer que ela saia, então cabe ao Timmy transforma-se em microscópico para salvá-la.

Nenhum comentário: