sábado, 26 de junho de 2010

Miranda Cosgrove: "Meu Encontro na Contramão da Estrada"


Miranda Cosgrove recebeu uma chamada rápida em seu iPhone enquanto andava em Grove - LA, na quinta-feira à tarde (24 de junho).

A atriz de 17 anos foi chamada para o programa de rádio Sirius XM’s Morning Mash Up, na manhã de sexta-feira. Veja o que
Miranda tinha a dizer sobre um encontro especial para ela:

"
Recentemente estava com um cara, e eu não sei se deveria estar dizendo isso... Mas ele me levou na contramão em uma estrada. E foi muito assustador. Estou com tanto medo de que minha mãe esteja ouvindo isso... Foi muito engraçado, e mesmo assim ele continuou se gabando e dizendo que era um grande piloto. Sei lá, acho que ele estava um pouco nervoso. Ele era do tipo 'Eu sou um motorista fantástico, fui incrível na escola de condução.' E eu queria zombar da condução dele. Quando paramos em frente ao restaurante, o manobrista disse 'Cara, você está do lado errado da estrada'."

Mas a questão permanece,
Miranda tem um namorado? "Tenho paixões por pessoas diferentes. Já fui a vários encontros. Eu não tenho um namorado sério".


Nenhum comentário: