domingo, 13 de junho de 2010

Stuck in an RV: Novo episódio de Victorious


Victoria Justice, Elizabeth Gillies e Daniella Monet sofrem com o calor neste novo episódio de Victorious.

No próximo episódio "Stuck in an RV", A onda de calor atinge Los Angeles e os adolescentes em Hollywood Arts estão procurando uma maneira de se refrescar. Tori (Victoria) sugere que a turma vá para a praia, então Beck (Avan Jogia) se oferece para levar todos em seu trailer RV.

Uma vez lá, Cat (Ariana Grande) rapidamente se dispara para fora para encontrar o banheiro e depois se distrai por alguns garotos bonitos, enquanto o resto dos adolescentes voltam ao trailer para obter a sua engrenagem da praia pronto. Quando eles tentam sair, eles descobrem que a porta está emperrada. Então, só Cat pode salvar o dia ... ou não.

"Stuck in an RV" estréia sábado, 26 junho na Nickelodeon dos Estados Unidos.

Um comentário:

Mari S. disse...

Olá,
meu nome é Mariana e eu fiz um blog de icarly faz um tempinho, mas ele não é muito conhecido, digo tem fãs até em outros estados mas é pouca gente que conhece estava olhando o seu site e eu adorei! Então gostaria de pedir a ajuda de vocês para divulga ro meu blog!
Eu ficaria muito grata! Estarei esperando resposta.

Beijos e Obrigada!

Mariana
www.icarlyfanss2.blogspot.com