domingo, 1 de agosto de 2010

Entrevista com Jerry Trainor Sobre seu Novo Desenho: T.U.F.F Puppy!


Jerry Trainor posa com o famoso JJ coaster durante o Comic Con 2010 em San Diego, este mês.

O irmão mais velho de Carly Shay sentou-se com o
Just Jared Jr. para falar sobre a sua nova série animada da Nick, T.U.F.F. Puppy. Confira o que ele contou sobre o novo programa:

Sobre a nova série: "Eu sempre quis fazer um desenho animado, quero dizer, de tanto assistir desenhos animados, provavelmente mais tarde na vida eu iria fazer. Eu adoro animação e desenhos animados. Este, em especial, é uma loucura, é exatamente o tipo de desenho animado que eu gostaria de fazer, é rápido, é engraçado, é no estilo Loony Toon.
T.U.F.F. Puppy é em 2D que eu amo, eu amo o estilo 2D que é muito old school e é divertido de fazer. É um trabalho tão grande, eu vou, brinco com algumas pessoas e então elas animam isso. "

Sobre dublar o personagem animado, Dudley Puppy: "Eu amo esse personagem porque ele é um idiota, e eu adoro interpretar um 'coração mole', bem natural das pessoas estúpidas."

Sobre seu desenho animado favorito: "Eu assistia de tudo. Eu assistia He-man, G.I. Joe, Transformers, eu nunca perdia eles. Gostava também de ver, é claro, Looney Toons. Gostava de assistir até mesmo Jem, apenas porque a TV estava ligada e ele era animado, eu pensava algo do tipo 'Eu não me importo se é pra garotas', Eu adoro isso. "

T.U.F.F. Puppy estréia na Nickelodeon Norte-Americana neste outono.

Nenhum comentário: