domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais!

Hey pessoal!
Hoje, como provavelmente todos aqui sabem, é um dia muito especial: o Dia dos Pais.
Pais são pessoas que nos acompanham desde a nossa infância e, portanto, são extremamente especiais. E para entrar no clima de Dia dos Pais, estou criando este post, que cita os pais mais destacáveis dos programas da Nick. Confira:

1. Hugh Neutron

Pai de Jimmy no Nicktoon As Aventuras de Jimmy Neutron, o Menino Gênio. Hugh é um pai um pouco maluco, obcecado por patos, tortas, e pela sua família.
Ele está sempre disposto a dar conselhos a Jimmy e ajuda-lo com o que precisar. Adoro criar programas e conversas entre pai e filho, apesar de Jimmy nem sempre estar interessado.

2. Antonio Pasqualli
Pai adotivo de Isabela em Isa Tkm, Antonio é um pai sempre presente, que dá a ela conselhos, e a conhece melhor que ninguém.
Sempre que Isa está triste, seu pai faz de tudo para consola-la (vai de palavras bonitas, até musiquinhas que ele criou especialmente para ela!). Em Isa Tk+, Isa vai para uma universidade e fica longe dele, mas isso não o tira de seu coração ou de sua memória.

3. Roger Rockmore
Pai de Kenan na série Kenan & Kel. Trabalha como controlador de tráfego aéreo, mas está em casa na maior parte do tempo. Roger se irrita facilmente, por ter o temperamento muito forte. E isso se torna algo cada vez mais complicado, pelo fato de Kel (amigo de Kenan que está sempre entrando em sua casa como se fosse um desabrigado) estar sempre lhe causando problemas.
Como pai, Rorger prefere zoar de Kenan, mas dá broncas e tem conversas sérias com ele, quando necessário.

4. Chas Finster
Pai de Chuckie Finster em Rugrats.
Como a mãe de Chuckie morreu alguns meses após seu nascimento, Chas tenta executar os dois papéis: De pai e de mãe. Quando Chuckie era bebê, seu pai sempre conversava com ele, e geralmente falava sobre sua mãe que atualmente não habita entre eles, e o consolava quando chorava. Depois de um tempo, Chuckie teve uma padrasta e uma meia-irmã, mas seu pai sempre foi o mesmo. Um pouco desajeitado, mas sempre presente.

5. Michael Wolff

Pai de Nat e Alex Wolff em The Naked Brothers Band.
Michael é um pai bastante anormal. Meio maluquinho, adora golf, comidas apimentadas, borrachas e tocar seu acordeão. Assim como a mãe de Chuckie Finster, a mãe de Nat e Alex morreu quando os dois ainda eram muito novos, e seu pai vive tentando animar os filhos, o que pode servir como uma forma de consolação para eles e para si mesmo. Nat e Alex o amam muito, e alegam "só existir um dele no mundo".

6. Walter Nichols

Pai de Josh, e padrasto de Drake e Megan na série Drake & Josh.
Walter é meteorologista, mas quase sempre erra em suas previsões. Às vezes faz Josh e Drake passarem vergonha. Sempre que seu nome é citado, alguém ri (pois ele é motivo de piada no meio meteorologista), ou fica cheio de raiva (pois suas previsões erradas as vezes fazem pessoas se darem mal). Como pai, Walter sempre tem um excelente conselho para dar à Josh, Drake, e às vezes, Megan.

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

Olá! Feliz Dia dos Pais! Beijos