quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Estrelas da Nick no Teen Choice Awards 2010

No dia 8 de agosto deste mês, algumas das estrelas da Nick compareceram ao evento Teen Choice Awards 2010! Confira um pouco sobre:

Victoria Justice


A estrela da série Victorious estava simplesmente deslumbrante no tapete azul!
Após a cerimôia, Vic twittou: "Oi pessoal :) me diverti bastante esta noite. Vi alguns amigos, e conheci pessoas novas legais. Foi no mínimo uma aventura! Eu amo todos vocês :{)"

Victoria Não podia dizer muito sobre seu novo álbum, mas deu um pequeno resumo para o site JJJ naquela noite.
Sobre suas canções: "Há uma sobre amor, mas a maioria delas é sobre raiva. Não gosto muito de canções raivosas, mas é divertido."
Sobre suas influências para esse álbum: "Eu amo Analis Morissette, ela é uma das minhas inspirações, eu a adoro. Amo P!nk, e acho que Katy Perry também. Elas são minhas influências."

Vic também falou sobre a nova temporada de Victorious: "Estou animada com a música nova, que vai ser muito divertida. Eu já gravei uma canção, com a qual eu estou obsecada."


Miranda Cosgrove

A protagonista de iCarly postou em seu twitter: "No Teen Choice Awards!!! Fui pega com várias pessoas legais hoje, Lea Michele, Katy Perry, Jim Parsons e Nina Dobrev :)".

Por incrível que pareça, não há nenhuma foto de Miranda no tapete azul do evento, porém há fotos dela dentro do evento, na platéia e entregando prêmio juntamente a Jim Parsons.


Miranda também postou no Twitter uma foto dela fazendo uma tatuagem rosa no pulso durante o evento. Clique aqui e confira.


Keke Palmer


Estrela de True Jackson VP, chega sorrindo ao evento com um vestido brilhante e bastante chamativo. Keke apresenou Justin Bieber no TCA.

Após ter terminado a pós-graduação cedo, Keke está prestes a lançar seu novo álbum, mal podemos esperar para ouvi-lo!


Big Time Rush
Logan Henderson, Kendall Schmidt, James Maslow e Carlos Pena tiraram uma foto ao redor do coaster JJJ durante o Teen Choice Awards desse ano.

As estrelas de Big Time Rush anunciaram um concurso que estão preparando, onde o vencedor ganha uma viagem a Nova Iorque com eles! Para mais informações sobre esse concurso, acessem o site Jenzee.com.

O BTR também se apresentará no Macy's Back-to-School, evento de moda apresentado pela atriz e cantora Victoria Justice, este domingo, dia 15 de agosto.

Nenhum comentário: