terça-feira, 3 de agosto de 2010

Victoria Justice na Capa da Teen Vogue!


Victoria Justiça está tomando Coca-Cola nesta nova edição de setembro da Teen Vogue.

A atriz de 17 anos de idade, falou para a revista sobre ser comparada com Selena Gomez, sua obsessão com "Crepúsculo" e o que ela ama e odeia na moda. Confira:

Sobre ser levada pelos vampiros: "Eu costumava ser uma nerd. No ensino médio o meu melhor amigo, Audrey e eu gostávamos de ler os capítulos de 'Crepúsculo' juntos ao telefone. Eu nunca fui um partier. Tantas garotas ricas só se preocupam com boa aparência o tempo todo. Eu apenas pensava que era muito chato. "

Sobre a rivalidade entre a Disney e a Nickelodeon: "As pessoas sempre me perguntam: 'Existe alguma rivalidade entre as estrelas da Nickelodeon e as da Disney? Vocês se odeiam?' Bom, todos devem estar em uma equipe. Se você é um fã de Selena Gomez, você não pode ser um fã da Victoria Justice. Nós duas somos meio-latinas, e as pessoas nos colocam na mesma categoria. "

O que você nunca vai pegá-la vestindo: "Eu odeio lantejoulas, brilhos e rosa. Eu tenho que ter uma certa imagem, mas se fosse a minha escolha, eu usaria algo muito mais nervoso. "

Sobre os rumores de 'namoro' com Nicholas Hoult: "Eu sou um garoto-menina. Nesta posição, é difícil encontrar um amigo que seja garota. Eu amaria ter toneladas, apesar de tudo. Eu mataria por isso! "

Confira mais sobre Victoria no TeenVogue.com!

Nenhum comentário: