terça-feira, 16 de março de 2010

Em abril na Nick: Isa Tk+, Big Time Rush, KCAs 2010 e muito mais!


Abril será um mês de mudanças para a Nickelodeon. Uma destas mudanças é o anúncio oficial de sua identidade visual na América latina, que como já informado anteriormente, vai mesmo ocorrer em abril.

Também tem estreia da novela Isa TK+, com o segundo ano da história de Isa Pasquali, e do desenho Fanboy e Chum Chum. E mais: novos episódios de Os Pinguins de Madagascar, Bob Esponja, Mighty B! e iCarly. Além disso, o canal estreia o filme Big Time Rush – uma emocionante aventura musical que deu origem a série homônima da Nick. Confiram os destaques do mês:

Estreia: Isa TK+

A espera acabou! A Nickelodeon estreia a segunda temporada da novela musical sobre Isa, que agora passa a se chamar Isa TK+ (Isa Te Kiero Más). No seu segundo ano, a doce adolescente Isa Pasquali é uma cantora de sucesso e, junto com Alex, Linda e Rey, é enviada por sua gravadora para estudar em uma escola especial para músicos, na Colômbia.

No novo colégio, rodeados de jovens com muito talento, Isa e Alex começam a se afastar. E a pivô da separação é Catarina, uma malvada menina que vai enganar Isa e fazê-la se distanciar de Linda e se aproximar de um novo amor. Será que Isa será capaz de trocar Alex por Sebastian? Será que Isa irá cair na armadilha de Catarina e ameaçar perder seu contrato com a gravadora, e pior, seus amigos verdadeiros? Cheia de aventuras, fortes emoções e momentos engraçados, a novela Isa TK+ será cheia de alegria, diversão, amor e música!

Estreia: Segunda-feira, dia 5 de abril, às 19h
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 19h


Pré Estreia: Fanboy e Chum Chum

Antes da sua estreia oficial, a Nick apresenta um episódio de seu novo desenho: Fanboy e Chum Chum. A animação traz dois meninos que se vestem como os heróis de quadrinhos e vivem aventuras fantásticas, sem sair da sua rotina casa/escola.

Quinta-feira, dia 8 de abril às 18h


Estreia: Fanboy e Chum Chum

Fanboy e Chum Chum conta a história de dois amigos super-fãs de ficção científica, mistério e aventuras. O desenho da Nick combina o estilo clássico de animação com imagens geradas por computador para contar a história de dois amigos apaixonados por histórias em quadrinhos. Fanboy e Chum Chum seriam meninos comuns, já que como a maioria das crianças de sua idade eles vão à escola e sonham em ter super-poderes, porém essa dupla é pra lá de especial. Já que ambos se vestem como super-heróis e fazem com que seu dia-a-dia se transforme em uma sequência eletrizante de acontecimentos incríveis.

Estreia: Sábado, dia 10 de abril, às 11h30
Exibição regular: todos os sábados, às 11h30


Novos episódios:

iCarly - De segunda a quinta-feira, dias 12 a 15 de abril, às 21h

Mighty B! - Todos os sábados do mês, às 10h

The Troop - Todas as terças-feiras, às 18h

Bob Esponja - De segunda a quinta-feira, dias 19 a 22 de abril, às 16h30 (quatro episódios inéditos)


Fim de semana iSam - Com episódios de iCarly

Samantha Puckett é a melhor amiga de Carly e juntas apresentam o programa mais popular da internet, o iCarly. Sam é o oposto da amiga: tem temperamento forte, gosta de contraargumentar com as decisões alheias, é teimosa e algumas vezes consegue ser até intimidadora. Mas a amizade das duas não está ameaçada por essa personalidade tão forte. Ao contrário, Sam completa Carly. No especial deste final de semana, a Nick apresenta 12 episódios da primeira e segunda temporada de iCarly que contam um pouco mais sobre Sam, essa menina que está sempre mastigando alguma coisa.

Sábado e Domingo, dias 10 e 11 de abril, das 14h30 às 17h30


Fim de semana iFreddie - Com episódios de iCarly

O final de semana traz 12 episódios da série iCarly sobre o menino da turma, Freddie – serão seis episódios no sábado e seis no domingo. Ele é o produtor técnico do programa virtual de Carly na internet. Na verdade, Freddie é o vizinho da jovem aspirante a apresentadora que sempre acaba colocando Carly e sua melhor amiga Sam em confusão. Junto com Spencer, o irmão intrometido de Carly, Freddie apronta todas na série.

Sábado e Domingo, dias 24 e 25 de abril, das 14h30 às 17h30


Domingo de Páscoa

Para celebrar a páscoa, os personagens de Os Anjinhos, Cat Dog e Bob Esponja se reúnem para procurar ovos de chocolate e apresentar episódios temáticos de suas séries.

Domingo, dia 4 de abril, a partir do meio-dia


Episódio especial de meia hora - Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar: O Dr. Blowhole está de volta e, em busca de vingança, seqüestra o Rei Julien. Skipper e sua turma são os encarregados de salvar seu amigo e deter o malvado Dr. Blowhole.

Quinta-feira, dia 8 de abril às 17h30


Especial do Dia da Terra

Dia 22 de abril é o dia do Planeta Terra e a Nickelodeon vai celebrar essa data! O canal preparou uma programação especial de episódios inéditos das séries iCarly, True Jackson e Bob Esponja, todos com histórias envolvendo a preocupação com o meio ambiente.

Além disso, às 21h deste dia, a Nick promove o Especial do Dia da Terra – uma campanha de incentivo para que as crianças desliguem suas luzes por 1 minuto. O objetivo é se mobilizar pelo futuro do planeta e mostrar como simples ações podem fazer a diferença.

Quinta-feira, dia 22 de abril, às 20h


Nickelodeon Kids' Choice Awards

Estreia: Quinta-feira, dia 29 de abril, às 20h
Reapresentações: sexta-feira, dia 30 de abril, às 17h / Domingo, dia 2 de maio, ao meio-dia / Quarta-feira, dia 5 de maio, às 13h


Estreia Nick Cine: Big Time Rush

Kendall, James, Logan e Carlos são melhores amigos e atletas do time de hóquei da escola. Acostumados com a vida tranqüila em Minnesota, os amigos vêem suas vidas mudarem quando um grande produtor os descobre em uma audição para um reality show de calouros e decide transformá-los em uma boy band. O filme tem a participação especial da cantora Nicole Scherzinger, do grupo pop Pussycat Dolls, e deu origem a série Big Time Rush.

Estreia: Quinta-feira, dia 15 de abril, às 20h


Fim de semana Nick Cine:

Bob Esponja – O Filme
Sábado, dia 3 de abril, às 20h

Jimmy Neutron – Apostem suas Vidas
Domingo, dia 4 de abril, às 20h

Shredderman Justiceiro dos Nerds
Sábado, dia 10 de abril, às 20h

O Último Dia de Verão
Domingo, dia 11 de abril, às 20h

iCarly no Japão
Sábado, dia 17 de abril, às 20h

iCarly – Meu Namorado Bad Boy
Domingo, dia 18 de abril, às 20h

Um Professor Quase Perfeito
Sábado, dia 24 de abril, às 20h

Spectacular!
Domingo, dia 25 de abril, às 20h

Fonte: ANMTV

Um comentário:

Matheus disse...

Big Time Rush ainda não estreiou no Brasil mas já gosto da série e da banda.