sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nickelodeon é processada por rede de hotéis!


O grupo Viacom, proprietário do canal de TV por assinatura Nickelodeon, está sendo processado pela Family Suites Resort LLC, acusado de violar um acordo de licenciamento para a marca Nickelodeon e conceder os direitos a uma rede hoteleira rival. A Family Suites alega ter direitos exclusivos do hotel Nickelodeon Suites Resort.

Este último é um hotel conhecido por suas salas temáticas ambientadas nas franquias da Nickelodeon e por seus dois parques aquáticos. A rede acusa a Viacom por quebra de contrato, após descobrir que a empresa fechou um acordo com a Marriott International Inc. Outra empresa do ramo de hotelaria.

A Viacom lançou o programa "Nickelodeon Getaway" em Junho do ano passado nos hotéis Marriott de Miami e em Naples, Florida, e recentemente lançou um em Fort Lauderdale. Além disso, a empresa quer expandir os programas “Nickelodeon-themed” ao longo do país e em diferentes pontos hoteleiros. Este foi o motivo da denúncia feita pela Family Suite.

William Brewer, advogado que representa a Family Suites, disse em uma entrevista: "
Meu cliente está processando a Viacom, que violou seu contrato para fechar acordo com outra entidade que irá competir com o nosso hotel, e está sediada em Orlando". A Family Suites está pedindo US $ 180 milhões em danos, afirmando que investiu 168 milhões de dólares para desenvolver o primeiro hotel Nickelodeon do mundo.

Fonte: ANMTV

Um comentário:

Anônimo disse...

As votações para o melhor blog (Best Blog Contest) já estão no ar!...diga a todos para votar em você!!