terça-feira, 15 de junho de 2010

Os 10 Melhores Desenhos da Nick de Todos os Tempos!

Confira o Top 10 dos desenhos que marcaram a história da Nick:

1. Bob Esponja


Esse não podia ficar de fora! Fale a verdade, você já sabia que ele estaria na primeira posição!
Quando Bob Esponja estreou nos Estados Unidos, em 01 de maio de 1999, a Nickelodeon não sabia que tinha acabado de lançar um dos desenhos animados mais populares pelas crianças de todos os tempos. O programa ficou popular logo no meio de sua segunda temporada.
O desenho narra a história de uma Esponja do e seu melhor amigo Patrick (que é uma estrela do mar) em suas diversas aventuras na Fenda do Bikini.


2. Rugrats, Os Anjinhos

O maior desenho clássico da Nick, já ganhou 16 prêmios e 4 filmes.
Cada episódio conta as aventuras dos bebês Tommy, Chuckie e dos gêmeos Phil e Lil.
Eles falam entre si, porém os adultos não os entendem. Somente eles conseguem entender o que os adultos dizem (mesmo não sendo 100% do que falam). Angelica Pickles é poucos anos mais velha que os bebês, portanto, consegue se comunicar com eles e com os adultos também. Tem um mente perversa, e gosta de se aproveitar dos bebês de vez em quando.
Depois de 172 episódios, ganhou uma versão adolescente chamada Rugrats Crescidos.

3. Ren e Stimpy

Ren e Stimpy foi um dos desenho mais polêmicos da década de 90(e o desenho mais polêmico da Nick).
Quando o programa começou, ele foi descrito como assustador e muitas vezes violento. O que levou seu criador (John Kricfalusi) à ser demitido. Quando o desenho voltou em 1993, foi re-formatado para atender o público infantil, o que levou quatro anos de sucesso ao programa.
Depois de várias críticas feitas ao conteúdo do desenho, Ren & Stimpy foi banido da Nickelodeon Studius.
Voltou em 2003 mas não para a Nickelodeon, e sim como uma versão adulta do desenho chamado Ren & Stimpy Adult Party Cartoon.
O desenho conta as aventuras de Ren (um chiuaua neurótico) e Stimpy (um gato vermelho simplório). E está sendo reprisado pelo quadro Nick Hits.

4. Avatar

Programa que fez muito sucesso entre o público de 6 à 11 anos, Avatar é outro desenho que marcou a história da Nick. Seu episódio de maior audiência teve 4,4 milhões de telespectadores!
Em julho terá seu próprio filme chamado
The Last Airbender.
Depois que o mundo se dividiu em quatro nações (Tribo da Água, Reino da Terra, Nação do Fogo e Nômades do Ar), só existia uma pessoa que podia dominar os quatro elementos. Este era o Avatar, que desapareceu quando todos mais precisavam dele. Cem anos se passaram, quando os irmãos
Sokka e Katara encontraram o Avatar congelado em um Iceberg, porém ele ainda tinha muito o que aprender antes que pudesse salvar o mundo.

5. Hey Arnold!

O criador dos Simpsons é cunhado de Craig Bartlett, o criador do desenho
Hey Arnold!, que fez um enorme sucesso na Nick, e inclusive ganhou um filme que foi lançado nos cinemas em 2003.
A história gira em torno de Arnold, um garoto que possúi uma ernome cabeça, em forma de uma bigorna. Sempre que alguém tem um problema, Arnold tem um ótimo conselho para dar. Helga Pataki é uma garota de sua escola que é sempre grossa e rude com ele, mas na verdade, esconde uma enorme paixão por Arnold.

6. Os Padrinhos Mágicos


Tema do Blog esta semana, Os Padrinhos Mágicos está na 6º posição!
O desenhos começou sendo exibido no Oh Yeah! Cartoons, como um curta-metragem. Depois virou um Nicktoon de 23 minutos, que atualmente é o segundo desenho de maior audiência da Nick (atrás apenas de Bob Esponja).
O desenho é sobre Timmy Turner, o garoto mais infeliz da cidade de Dimmsdale: Seus pais são ausentes, sua babá é do mal, e o seu professor um lunático! Por sorte, ele tem Padrinhos Mágicos que realizam todos (na verdade, nem todos) os seus pedidos.

7. Jimmy Neutron: O Menino Gênio

Na 7ª posição, Jimmy Neutron começou com um filme, que foi um grande sucesso e virou um desenho próprio, exibido pela Nick.
Seus episódios não estão mais em produção, e atualmente é reprisado por 3 canais: Nickelodeon, Bandeirantes e Rede Globo.
A história gira em torno de Jimmy, um garoto extremamente inteligente, e com uma cabeça enorme. Ele está sempre inventando aparelhos, que acabam colocando toda a cidade (e às vezes até todo o planeta) em risco. Muito inteligente, Jimmy poderia estudar em uma faculdade avançada, mais prefere estudar em uma escola normal com seus amigos Sheen, e Carl.

8. Dora a Aventureira

Exibido pelo Nick Jr., o desenho traz uma forma divertida de educar crianças, ensinando à elas números, cores, e palavras em inglês. É o programa mais famoso do Nick Jr.
Nele, Dora, e seu amigo macaco que está sempre usando botas vermelhas, Botas, sempre saem em busca de algo, e no meio do caminho, canta músicas e ensina diversas coisas à criança telespectadora.

9. Doug

Esse também não podia ficar de fora! Doug foi o primeiro Nicktoon à entrar ao ar no canal.
Ele foi baseado em um livro escrito pelo próprio criador da série. Foi vendido para a Disney em 1996, mas depois voltou à programação da Nick em 2000, e saiu de novo em 2002.
O programa narra a história de Doug, um garoto normal de 11 anos. Ele gosta de escrever tudo o que sente em seu diário. Tem um pequeno cachorro chamado Costelinha e uma paixão secreta por Patti Maionese.

10. A Vida Moderna de Rocko


Na 10ª posição, está A Vida Moderna de Rocko! Seu ex-diretor foi Stephen Hillenburg, criador de Bob Esponja (Nicktoon que ainda não existia naquela época).
Ele foi considerado o 2º Nicktoon mais popular entre o público adulto (Ren & Stimpy foi o primeiro).
O programa era mais adulto do que qualquer um poderia ter imaginado, estava cheio de piadas de duplo sentido e de ensinuações sexuais. A Vida Moderna de Rocko foi um desenho escrito por um homem que não tinha muita experiência com desenhos animados ou crianças. Após 52 episódios, o programa foi cancelado, mas ainda é exibido pela Nick no quadro Nick Hits.
O desenho é centrado na vida de Rocko, um wallaby que tenta sobreviver à vida moderna cotidiana da cidade de O-Town.

16 comentários:

alan rodrigues silva disse...

cara o melhor e padrinho magico e doug merecia uma posiçao melhor cade rocket pawer

gohr disse...

esse alan rodrigues entede muito de desenho gato

alan rodrigues disse...

obrigado gatinha

jeguere disse...

falta mesmo e invasor zim rocket pawer cat dog

Unknown disse...

Cat e Dog e Castores Pirados Mto Bom!!!

Anônimo disse...

tem que passa naruto

Anônimo disse...

vao tomar no cu

Anônimo disse...

@doro ic@rly é d+ eu n2o @ceito o igoodb@y...
ic@rly e big time rush s@o d+ igu@l @ brilh@nte victóri@...beijoooooooooooooooos!!

Anônimo disse...

icarly é o melhor...
big time rush é o melhor...
brilhante victória é o melhor...
bob sponja é o melhor...
marvim marvim é o melhor...
todos são os melhores...
kissis!!!

Anônimo disse...

vei é verdade mas so mais o bob sponja e big time rush

Anônimo disse...

pra nick ganha audiencia tem que colocar naruto,dragon ballz,super onze, só esses eles iria ganha bastante adiencia só minha familia ia dar muita adiencia!!!espero que eles coloca isso no ar

Anônimo disse...

bob esponja,icarly,brilhante victoria,dragon ballz,naruto,zetbell,super onze quero ve quem nao assiste!!!

Anônimo disse...

esse cara tem rasao se eles coloca vai vim bastante audiencia ia ser estouro se eles colocassem esses desenhos.

Anônimo disse...

nick é melhor que os outros programas de desenho mas se colocasse esses desenhos que esse cara acabou de fala iria fica melhor

Anônimo disse...

coloca esses desenhos dragon ballz etc... vcs nao pensa

Unknown disse...

E the loud house é bom