quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Jennette McCurdy: "2010 foi um ano insano!"


Jennette McCurdy está estalando uma última vez antes do ano novo começa e quer atualizar todos os seus fãs sobre o que está acontecendo em sua vida.

A atriz escreve em seu site oficial: "Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso! O meu foi ótimo! Meu irmão e irmã-sogra, desceu para visitar. Eles moram fora do estado agora, então eu não tenho os visto em alguns meses e tenho muitas saudades deles. Tê-los em casa para as férias foi uma verdadeira festa para o resto da família."


"Depois de alguns dias de folga em família foi um grande fechar a 2009. Tem sido um ano insanamente agitado com toneladas de novas aventuras e excitante, mas estar com a minha família me fez perceber o quanto eu tinha perdido algum tempo com eles! Agora que eu tive uns dias de folga, estou pronta para pular para a direita em 2010. E, por salto, quero dizer, mergulhar toda a força em um furacão...


"Estou voltando para Nashville este fim de semana, e assim que começar... a gravação do meu primeiro álbum. Posso tomar um momento para dizer: 'Ah!' Ok, momento acabou. A 'pré-produção' tem sido um processo tão intenso - Eu aprendi muito! Eu escrevi muitas, muitas, muitas canções e ouviu centenas mais. Eu fui a muitas reuniões, cantei toneladas de demos, e ouviu como eu nunca ouvi antes! Agora que o tempo real de gravação está aqui, eu estou tão animada, ansiosa, curiosa, ansiosa e nervosa! Eu estarei certa de manter vocês atualizados com o processo de gravação inteira."

"Outra maneira emocionante estar retrocedendo fora 2010 é o especial de fim de semana 'Just Jennette'! Eu não posso acreditar que tenho o meu próprio fim de semana. Eu nunca esperava isso. A Nickelodeon foi muito gentil ao fazer isso! O fim de seman'Just Jennette' é sábado e domingo, 9 e 10 de janeiro! Eu espero que você sintonize e assistia a um episódio novíssimo de iCarly em 9 de janeiro às 8:00 pm (boato divertido: é realmente o meu episódio favorito de sempre! Espero que você ame também.) E um novo episódio de True Jackson VP imediatamente a seguir de iCarly (foi muito divertido para fotografar e ver todos os meus amigos da tripulação TJVP de novo!). Então, na noite de domingo, Nickelodeon está transmitindo meus dois episódios de Malcolm in the Middle. Acho que você vai receber um chute de fora aqueles - eu tinha 10 anos quando eu tiro o primeiro episódio eu estava, jogando "Daisy" (Dewey, que seria se ele era uma menina) e 12 anos de idade, quando eu tiro o segundo episódio, jogando "Penélope" (nerd em uma classe especial de Dewey ed). Essa é a programação! Espero que você vá assistir e deixe-me saber que você pensa!"

"É isso mesmo por enquanto. Desejo a todos saúde e felicidade em 2010. Vamos torná-lo um bom ano, vamos?
Atenciosamente,
Jennette "

4 comentários:

Unknown disse...

oi jannette voce ta demais nessa foto

Unknown disse...

Hi Jennette I'm from Brazil and you're pretty much in this
_ Any other picture of you is perfect.
any day I go to your city to meet you.
I'm your fan
kiss!

Anônimo disse...

amo icarly e voce jennette vc e super linda adoro a nick sou sua fa numero1 tomara que voce vire cantora fala para o freddy que ele e um gato...........beijoss

jean disse...

oi jenette eu gosto muito do i carly e acho vc muito bonita e que faz um papel muito engraçado no icarly