sábado, 24 de julho de 2010

Foto e Informações sobre o Filme dos Padrinhos Mágicos


Os Padrinhos Mágicos vem à vida tridimencional, adaptação para o cinema live-action da TV, no filme: Grow Up, Timmy Turner!

A estrela de Drake & Josh, Drake Bell estará no filme, interpretando Timmy Turner, que também tem Daniella Monet (estrela de Victorious, e a Rebecca de Zoey 101) como Tootie.

Jason Alexander e Cheryl Hines interpretam Cosmo e Wanda!

O filme foi anunciado por Marjorie Cohn, presidente da Nickelodeon Americana e da MTVN Kids.
Grow Up, Timmy Turner! está definido para estréia na Nickelodeon em 2011, e terá a produção executiva de Hartman e Lauren Levine, co-executivo-produzido por Scott MacAboy, dirigido por Savage Steve Holland e escrito por Hartman e Scott (escritor de Big Time Rush).

"É muito divertido ver os nossos personagens animados ganharem vida", disse Cohn. "E quem melhor para trazer uma vida crescida a Timmy Turner que Drake Bell, que se cresceu em nosso ar e continua a ser uma das nossas estrelas mais populares da Nick de sempre."

"Eu acho que os fãs da série vão adorar ver os personagens nessa nova maneira" disse Hartman. "Nossa mistura de live-action e animação de efeitos especiais irá torná-los reais, 'hiper-real' é o nosso objetivo é fazer com que este filme tão visualmente estimulante ser engraçado. "

Nickelodeon, agora em seu 31 º ano, é a marca número 1 de entretenimento para crianças. Ele construiu um negócio, global e diversificado, colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz. A empresa inclui programas de televisão e de produção nos Estados Unidos e ao redor do mundo, além de produtos de consumo, online, lazer, livros e filmes. A rede de televisão
Nickelodeon E.U.A é vista em mais de 100 milhões de famílias e tem sido o cabo de rede número um-rated básica por 16 anos consecutivos. Para mais informações ou arte visite www.nickpress.com . Nickelodeon e todos os títulos, personagens e logotipos são marcas registradas da Viacom Inc. (NYSE: VIA, VIA.B).

Fonte de Parte das Informações: Nick and More

Nenhum comentário: