quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mais Perto de True Jackson VP!


A série da Nick, True Jackson VP, é o tema do Blog essa semana! Hoje irei postar algumas coisas que vocês provavelmente, já sabem (ou deviam saber) sobre a série e suas estrelas.

Sinopse:
True Jackson é uma jovem de 15 anos que é convidada por Max Madigan (fundador da empresa de moda MadStyle) para ser a mais nova vice-presidente de seu empresa, elaborando designes para a juventude. Ela aceita a proposta e convida sua amiga Lulu Jonhson para ser sua assistente, e também está lá com seu amigo Ryan que vende sanduíches na empresa.
True ainda tem muito o que aprender sobre ser a vice-presidente da empresa de moda, e se mete em muitas encrencas ao longo da série.

Conheça o Elenco:


True Jackson - Interpretada pela atriz Keke Palmer, a persongem teve uma infância divertida e descontraída, portanto, não está acostumada com tanta responsabilidade e está assustada com a idéia de ser vice-presidente da empresa de moda jovem. Keke Palmer começou trabalhando no filme da Disney, Jump In!, e agora está trabalhando como atriz e cantora na Nick. Ela conseguiu o papel de True depois de duas audições e uma reunião com o criador da série, Andy Gordon.
Keke disse ser definitivamente muito semelhante à True, dando muito duro no trabalho e sendo otimista assim como sua personagem.



Lulu Jonhson - Melhor amiga de True, Lulu é uma garota super divertida, otimista, inteligente, alto-astral e às vezes até maluca. A atriz (e cantora) que a interpreta é a Ashley Argota, que inclusive, é BFF de Jennette McCurdy (isso mesmo! A Sam de iCarly!), e ambas já fizeram aparições especiais em seus programas. Seu CD foi lançado ocultamente em 2009, e em uma entrevista, Ashley disse que sua faixa favorita é "Dreams Come True" (em português, "Sonhos Virando Realidade"), pois é isso que tem acontecido com ela. A atriz também disse que se identifica com sua personagem, Lulu, quando está hiper feliz e animada, mas que não é tão maluca quanto ela, e que é divertida de interpretar.



Ryan Laserbeam - É grande amigo de True e Lulu. Já trabalhou na MadStyle vendendo sanduíches, porém não tem um cargo oficial na empresa. Ryan é muuito desastrado/desajeitado e sempre se mete em encrencas na MadStyle, e mesmo não tendo emprego lá, está sempre no escritório com os pés pro ar conversando com Lulu e True. O ator que o interpreta, Matt Shively, disse em uma entrevista à Aol Kids, ser mais maduro que seu personagem, apesar de que, às vezes, ele traga para fora seu lado imaturo, que o torna muito parecido com Ryan. E também disse que, quando se trata de piadas, Ryan é muito impactante, e isso lembra muito ele mesmo.



Amanda Cantwell - É a vice-presidente da empresa de moda adulta feminina. Não gosta nada da idéia de True estar trabalhando lá, e faz de tudo para complicar a vida profissional dela. Depois, com o decorrer da série, Amanda e True aprendem a se dar bem e vão se tornando quase amigas. A atriz que a interpreta? Danielle Bisutti! Já participou de séries famosas como Two and a Half Man, Cold Case, e Wizards of Waverly Place. Em uma entrevista, Danielle disse se interessar por moda desde sua infância, e que está adorando interpretar a Amanda. E em outra entrevista para a Movie Mom, ela afirmou que há muitas mães e crianças que adoram a Amanda e seu jeito de vilã, e até mandam fotos delas vestidas como a Amanda na escola! (elas adoram o modo como a Amanda se veste), e disse que isso é divertido!


Jimmy Madigan - É o sobrinho de Max Madigan (fundador e chefe da MadStyle) e trabalha na empresa entregando cartas aos executivos. True tem uma enorme queda por Jimmy, e ele corresponde a esse sentimento, mas os dois não podem sair juntos devido a uma regra da empresa que o proíbe. Ele também é líder de uma banda chamada "Fogo e Gelo", mas não manda muito bem quando o assunto é música...
O ator e modelo que o interpreta, é Robbie Amell, que disse em uma entrevista, que seu episódio favorito é quando seu personagem tenta elevar-se na comédia. E que durante os intervalos no set de gravação, ele costuma jogar xbox: "Eu recentemente coloquei um xbox 360 no meu camarim. Quando eu faço uma pausa entre as cenas, é como se eu estivesse em casa".

Nenhum comentário: