sexta-feira, 23 de julho de 2010

Isa TK+ chega de Nickelodeon ao canal RCN


A telenovela transmitida pelo canal infantil Nickelodeon, Isa TK+, estréia na Colômbia na próxima Quarta-Feira no canal RCN (depois da telenovela0 "Inocente de Ti"), seus protagonistas estão felizes porque além disso, junto com a série ''Atrevete a Soñar'', entraram na lista dos Kids Choice Awards México 2010 com 5 nomeações cada uma.

Isa TK+ retrata a história sobre Isa, interpretada por Maria Gabriela de Faria, uma adolescente que consegue a fama e é enviada para estudar no colégio Bravo, na Colômbia, especializada em pessoa com talentos para que melhorem suas atitudes musicais.

Junto a Venezuelana Maria Gabriela de Faria,tambem estão Reinaldo Peche Zavarce, Willy Martin(Venezuelanos), Micaella Castelloti(Argentina), Ricardo Abarca(Mexicano) e a Colombiana Carolina Gaitán.

Na cerimônia, a intérprete mexicana Anahi, segue Isa TK+ com três aplicações e com dois das mesmas estão iCarly e o programa animado Phineas e Ferb.

''Esses prêmios mostram o que é popular entre as crianças do México e a lista de nomeações refleta a surpreendente variedade de talento que é relevante para nossa audiência'', comenta Juan Meyer Diretor Sênior de Marketing para a MTV Networks Latinoamérica segundo um portal de internet.

De 08 de junho a domingo 27 de janeiro estava disponível para os telespectadores, a opção de www.mundonick.com página de voto para as séries e atores favoritos, mas a partir de segunda-feira a sábado, 05 de julho 31 de julho, a franquia voltou a ser aberto para completar o processo de votação.

Créditos: Isa Tk+News e Isa Tk+ 24 Horas.

Nenhum comentário: