terça-feira, 27 de julho de 2010

[NOTÍCIA BOMBÁSTICA] Drake Bell estará no MPN desse ano!


A Nickelodeon acaba de confirmar a participação do ator e cantor Drake Bell na 11ª edição do Meus Prêmios Nick (MPN), a maior premiação infantil da TV brasileira. Drake Bell sobe ao palco no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, dia 23 de setembro, e em São Paulo, no Credicard Hall, no dia 30 de setembro.

Depois de começar sua carreira como ator infantil em 1993, atuando em comerciais e fazendo participações em séries de TV, ele estrelou mais de nove filmes, e finalmente fez a sua estreia em 1999 no programa The Amanda Show, exibido pelo canal Nickelodeon no qual interpretava vários personagens ao lado da atriz Amanda Bynes. Em 2004, dois anos depois do Show da Amanda ser encerrado, ele voltou como Drake Parker no programa Drake & Josh.

Em adição à sua carreira de ator, Bell está crescendo também no meio musical onde já teve dois álbuns lançados, Telegraph, um disco independente lançado no ano de 2005 e It's Only Time, lançado em 2006 depois de um contrato assinado com a Motown Records. Bell deve lançar em 2010 seu terceiro disco. O cantor também participa da versão live action produzida para a TV de "Os Padrinhos Mágicos", fazendo o papel do protagonista Timmy Turner. Além do Meus Prêmios Nick, Drake Bell fará três shows no Brasil: dia 24 de setembro em São Paulo, no Citibank Hall; 25/09 no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte e 26/09 no Citibank Hall, Rio de Janeiro.

A primeira fase do MPN terminou no dia 25 de julho, com mais de 9 milhões de votos registrados no site da Nick. Após essa etapa, o canal anuncia quatro finalistas de cada grupo e abre o site para a segunda e última fase de votação. Para participar, basta entrar no site www.mundonick.com.br e votar. O Meus Prêmios Nick é a versão brasileira do mundialmente famoso Kids’ Choice Awards e será realizado em setembro, quando o canal revela os ganhadores em dois grandes shows – um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. A revelação dos artistas preferidos das crianças brasileiras irá ao ar em um único programa de TV, apresentado com exclusividade em outubro.

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário: