sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hoje é Aniversário de James Maslow!



Parabéns James!

Eu quase me esqueci que hoje, a estrela de Big Time Rush faz 20 anos!

O site Just Jared Jr chamou James no início desta semana para descobrir o que ele estava fazendo no seu dia. E ele falou: "Você sabe, além de sair com esses caras [Kendall, Logan e Carlos], meus outros dois melhores amigos estão vindo para a cidade e nós vamos fazer alguma coisa. Não tenho certeza do quê ainda, mas vamos pensar em alguma coisa. "

Faça o que fizer James, nós esperamos que se divirta!


5 comentários:

Anônimo disse...

oi amor eu te vejo na tv todo dia eu te amooooooooo

♥!Manu!♥!Seddie!♥!TMJ!♥ disse...

Muito legal seu blog!!!!Já estou te seguindo!!!Beijoos!!!

ketley disse...

happy birthday james you're happy kisses from a Brazilian fan who loves you very much cheers
kisses kisses!!

Anônimo disse...

My love meu amor so meu e nao faco questao de dividi_lo com ninguem

Maria Maslow Styles disse...

My love meu amor so meu e nao faco questao de dividi_lo com ninguem