sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mãe de Sam em iCarly é Revelada!


Dan Schnneider postou recentemente em seu Blog, que a mãe da Sam (bastante referida na série) aparecerá na 4ª temporada! E adivinhem só quem a interpretará? Apenas confira o que Dan tinha a dizer:

"Ei hobos! Eu queria dar esta notícia legal a vocês, faz muito tempo, mas eu não poderia dar até que ela fosse oficial. Agora é!

Como vocês sabem, existem dois personagens que são mencionados no iCarly o tempo todo, mas que nós nunca encontramos: Meião e a mãe de Sam.

Até agora, temos ao ar 70 episódios de iCarly (e nós filmado 73). Em todos esses episódios, a mãe de Sam tem sido referida mais de 57 vezes! O momento em que estávamos mais próximos de vê-la, foi no episódio em que ela estava dirigindo seu carro até a escola, atravessando a parede. E mesmo assim só vimos o carro dela. A identidade da mãe de Sam permaneceu um mistério.

Bem, o mistério é apenas por enquanto! Na próxima semana vamos estar filmando um novo episódio de iCarly, onde finalmente a mãe de Sam é revelada, e de uma maneira enorme.

Então, quem assumirá o papel da mãe de Sam?!? Ninguém mais, ninguém menos que a estrela incrivelmente fantástica de 'Glee', que também foi impressionante em 'O Virgem de 40 Anos' e toneladas de outras coisas ... A única...


JANE LYNCH!!!





Sim, é oficial. A mãe de Sam está chegando ao iCarly, e todos somos EXTREMAMENTE SORTUDOS por ter alguém tão talentoso como a Jane Lynch que assume esse papel muito importante.

Você está empolgado? Nós estamos! Comente abaixo e diga-nos o que você pensa!

Com amor,
-DanWarp
"

4 comentários:

Anônimo disse...

que bacana é bem a cara da mãe da sam essa personagem

Julinha disse...

Eu adoro essa atriz, fiquei feliz com a notícia *-*
Ah, depois segue o @icarlypanini ! Na quinta eles vão sortear 1 DVD da série, e eu já ganhei 1 album completo lá! Super fácil, vale a pena =)
Beijos

juli disse...

q legal!!!eu amo icarly e fico doida pra saber quem a tal mãe de Sam!!!=}
Beijos.........♥

pedro e lucas disse...

Estou ancioso para ver a mãe da sam. Eu adoro icarly, é muito divertido e engraçado. Eu quero muito que o icarly venha fazer vários showus no Brasil. E também quero dar parabéns para o diretor dessa série Dan Shenneider, por ser muito criativo e um ótimo diretor, e por ter criado o icarly (meu programa favorito), drake e josh, zoe 101 e victórius. Amo muito todos vocês de icarly. Beijos para todos.