terça-feira, 17 de novembro de 2009

Confira novo filme do iCarly: iQuit


Caiu na rede Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy todas de roxo neste novo promo do próximo filme de iCarly: "iQuit iCarly".

Em "iQuit iCarly," Carly, Freddie e Sam convidam dois comediantes malucos da web, Fleck e Dave, que serão convidados em seu show. Quando Carly (Cosgrove) e Sam (McCurdy) sabem que os caras estão participando de um concurso na Internet para um prêmio em dinheiro, elas se prontificam a ajudar a criar um vídeo impressionante. Infelizmente, Fleck e Dave tem uma grande ruptura que resulta em Carly e Sam tomar lados diferentes e colocar a amizade delas à prova. Sua racha faz com que seja cada vez mais difícil para eles continuarem a fazer o show na web, deixando Freddie (Nathan Kress) e o resto de seus fãs para saber se este é o fim do iCarly.

Enquanto isso, Spencer (Jerry Trainor) tem obsessão para ganhar um barco e ele se acha o dono de uma lancha nova. No entanto, sem um lugar para encaixar o seu prêmio, Spencer deixa para o capitão do barco no parque de estacionamento, para o desespero de um de seus vizinhos, que joga no seu time de beisebol da faculdade - os Piratas.

"IQuit iCarly" estréia no sábado, 5 de Dezembro na Nickelodeon dos E.U.A.

Além disso, a Nick está oferecendo uma divertida experiência para os telespectadores de iCarly em Nick.com. A partir de sábado 28 novembro, os fãs podem enviar seus votos para os seus epsisódios favoritos sobre a amizade de Carly e Sam. Os seis primeiros episódios escolhido irão ao ar durante a maratona de três horas que antecederão a estréia do filme "iQuit" do iCarly.


Confira o trailer do filme:



Fotos do filme:







Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom saber disso, só o primeiro filme era pouco e agora este.
o unico chato que ainda vai estreiar no Estados Unidos , e provavelmente no meio de 2010 no brasil...