sábado, 14 de novembro de 2009

Kids Choice Awards Australiano 2009



Kids Choice Awards Austrliano 2009 realizado na Arena Hisense na sexta-feira (13 de novembro), em Melbourne, Austrália.

Miranda Cosgrove conversou com Take 40 antes do show sobre uma coisa que ela tem que fazer lá. Miranda compartilha: "Esta é minha segunda vez aqui[na Austrália]. Eu vim uma outra vez quando eu tinha 10 anos, mas é realmente diferente agora que eu tenho 16. Eu fui ao jardim zoológico de Sydney, quando estive aqui pela última vez e eu estou indo novamente porque que foi uma das coisas mais divertidas ".

Irmãos Nat e Alex Wolff se jogaram nos balanços brancos nos bastidores no Kids Choice Awards Australiano 2009.

Confira os vencedores de cada categoria:

Cantora Australiana

Jessica Mauboy

Banda Astraliana

Short Stack

Música Favorita

I Gotta Feeling - Black Eyed Peas

Banda Internacional

The Naked Brothers Band

Cantora Internacional

Pink

Filme favorito

Twilight

Ator/Atriz de Cinema

Zac Efron

Série de Comédia

iCarly

Atriz/Ator de TV

Drake Bell

Reality Show

MasterChef Australia

Ator/Atriz Australiano(a)

Rove McManus

Desenho animado

Spongebob SquarePants

Apresentador(a) Australiano(a)

Dean Geyer

Pessoa mais Quente do Momento

Guy Sebastian

Grande Ajuda Verde

Bindi & Robert Irwin

Nenhum comentário: