terça-feira, 10 de novembro de 2009

Dezembro na Nick


Em dezembro, a Nickelodeon traz novos episódios de Os Pinguins de Madagascar, Alexandra, Princesa do Rock (13 episódios inéditos) e Jimmy Two Shoes. Além disso, durante todo o dia 25 de dezembro, diversas produções originais do canal comemoram o Natal em episódios especiais e as séries iCarly, True Jackson e Naked Brothers Band estreiam capítulos temáticos da data. Os irmãos Drake e Josh também aparecem para comemorar com um filme inédito sobre o Natal, e para fechar em grande estilo o Ano do Bob – Mais Feliz! que marcou os 10 anos da esponja do mar mais legal do mundo, o canal apresenta uma maratona especial de 50 horas de Bob Esponja.
Novos episódios:
Os Pinguins de Madagascar: Segunda a sexta-feira, 14 a 18 de dezembro, às 18h Alexandra, Princesa do Rock - Episódios inéditos: A partir de segunda-feira, 30 de novembro, às 19h. Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 19h Jimmy Two Shoes - Episódios inéditos: A partir de segunda-feira, 7 de dezembro, às 16h30. Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 16h30
Reprises: Isa TKM - Reapresentação da primeira temporada: Exibição regular: de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h
Especiais
Especial Pinguins de Madagascar - Os Pinguins de Madagascar: Antes da Nick estreiar as novas histórias de Os Pinguins de Madagascar, o Especial Pinguins de Madagascar apresenta 12 episódios com as aventuras mais divertidas de Capitão, Kowalski, Rico e Recruta. Juntos, eles se unem para acabar com a farra criada por Julien, Rei dos Lêmures, na série de animação derivada dos filmes Madagascar.
Sábado e domingo, 12 e 13 de dezembro, das 14h30 às 17h30
48 Horas de Bob Esponja (Com 4 novos episódios) - Maratona com 50 horas do desenho.
Quinta-feira e sexta-feira, 31 de dezembro e 1º de janeiro, durante todo o dia
. Para encerrar as comemorações do Ano do Bob – Mais Feliz! em que a Nickdelodeon celebrou o aniversário de 10 anos do Bob Esponja, o canal apresenta uma maratona especial com 50 horas seguidas do desenho. No último dia de 2009 e no primeiro dia de 2010, os fãs da esponjinha amarela poderão rever as aventuras mais fantásticas de Bob e seus amigos na Fenda do Bikini. E para completar, quatro novos episódios estreiam durante a maratona – duas novas histórias no primeiro dia do especial, quinta-feira, 31 de dezembro; e duas na sexta-feira, 1º de janeiro, sempre às 18h.
Estreia dos novos episódios: Quinta-feira e sexta-feira, 31 de dezembro e 1º de janeiro, às 18h
Drake & Josh – Especial Dose Dupla de Natal: Maratona com os episódios mais legais durante os dias 7 a 17, sempre às 19h30. Para encerrar a maratona com os irmãos, no dia 18 de dezembro, às 19h30, o canal estreia o filme Feliz Natal Drake & Josh, ainda inédito no Brasil.
De segunda a sexta-feira, 7 a 18 de dezembro, às 19h30

Especial de Hanukah dos Rugrats: Sábado, 12 de dezembro, às 12h
Especial de Kwanzaa dos Rugrats: Sábado, 26 de dezembro, às 12h
Programação Especial - 25 de dezembro

Especial de natal Nick: Com episódios temáticos de diversos desenhos do canal entre eles: As Pistas de Blue, Go Diego, Go!, Os Anjinhos, Rocket Power, Ei, Arnold!, Bob Esponja e Os Padrinhos Mágicos.
Sexta-feira, 25 de dezembro, das 7h às 01h


Estreia de episódios especiais de Natal
Para celebrar o fim de ano, o canal preparou episódios temáticos com os personagens de suas séries de sucesso celebrando o Natal.
iCarly - Estreia sexta-feira, dia 25 de dezembro, às 19h30
True Jackson - Estreia sexta-feira, dia 25 de dezembro, às 20h00
Naked Brothers Band - Estreia sexta-feira, dia 25 de dezembro, às 20h30
Sexta-feira, 25 de dezembro, das 19h30 às 21h. Dentro do bloco Especial de Natal Nick
Especial de Natal Nick@Nite: Com episódios de Alf, O ETeimoso, Um Maluco no Pedaço, A Família Adams, A Feiticeira e Kenan & Kel: Os personagens das séries clássicas do bloco Nick @ Nite comemoram o Natal. Alf convence Willie a viajar para as montanhas para procurar uma árvore de Natal verdadeira, na série Alf, O ETeimoso. Em O Maluco no Pedaço, a família Banks é obrigados a dar presentes simbólicos já que seus presentes materiais foram roubados.
Sexta-feira, 25 de dezembro, às 22h
Nick Cine - Estreia
Feliz Natal Drake & Josh: O filme encerra a série de sucesso Drake & Josh. Na história, Josh vai preso após organizar uma festa de Natal atrapalhada. Para escapar da cadeira, eles prometem ao juiz realizar todos os desejos de Natal de uma criança e sua família. Será que os irmãos vão conseguir decorar uma árvore de Natal, cozinhar a ceia e ainda comprar todos os presentes sem aprontar nenhuma confusão? O filme tem a participação de Miranda Cosgrove (da série iCarly).
Sexta-feira, dia 18 de dezembro, às 19h30
Reprises: Sábado, 19 de dezembro, às 12h30 / Domingo, 20 de dezembro, às 20h / Sexta-feira, dia 25 de dezembro, às 17h30 / Sábado, 26 de dezembro, às 19h
Um Professor Quase Perfeito: Dave Stewie é um ex-atleta que fracassou ao representar os Estados Unidos durante a Olimpíada de Seul, em 1988. Agora como professor de educação física da escola local, ele decide preparar seus alunos para se transformarem em verdadeiros campeões. O único problema é que aparentemente os adolescentes estão meio fora de forma. O filme conta com a participação do ator Nathan Kress (o Freddie, da série iCarly).
Quinta-feira, dia 03 de dezembro, às 19h30

Fim de semana Nick Cine:

Os Padrinhos Mágicos – Idolos das Fadas: Sábado, dia 5 de dezembro, às 19h

Os Padrinhos Mágicos – Um Bebê Muito Louco: Sábado, dia 5 de dezembro, às 20h

A Saga dos Padrinhos Mágicos 1: Domingo, 6 de dezembro, às 19h

A Saga dos Padrinhos Mágicos 2: Domingo, 6 de dezembro, às 20h

A Saga dos Padrinhos Mágicos 3: Domingo, 6 de dezembro, às 21h

O Mordomo Bob: Sábado, 12 de dezembro, às 19h

Um Professor Quase Perfeito: Domingo, dia 13 de dezembro, às 19h, e dia 27 às 19h

Spectacular!: Sábado, 19 de dezembro, às 19h

Feliz Natal Drake & Josh - Dias 20 de dezembro, às 20h, e 26 às 19h

Grade de Programação


Fonte: ANMTV



Nenhum comentário: