sábado, 14 de novembro de 2009

Keke Palmer não quer levar banho de Slime!


Keke Palmer recentemente conversou com a revista OK! antes do Kids Choice Awards Australiano 2009. Confira o que a atriz teve que dizer:

Sobre seus designers favoritos do momento: "Eu realmente gosto de Lamb, linha de Gwen Stefani. Eu amo as bolsas e os sapatos e eu usava um par de sapatos no meu vídeo. "


Sobre o papel de seus sonhos: "Aaliyah. Eu amava ela, e sua história deve ser contada. "


Sobre levar banho de slime no KCA: "Eu não quero tomar banho de slime! Eu comecei à tomar banho de slime antes e isso não é algo que eu quero que aconteça de novo. Eu pensei que seria legal, mas a maneira que o slime gruda em você, é viscoso e é difícil de sair. É grudento, especialmente quando está em seu cabelo. O tipo australiano [de slime] é comestível e é feito com maçãs, iogurte e coisas boas, mas a versão americana do slime não, nem sei porquê."


Sobre o que ela faz em um dia de folga: "Gosto de falar com meus amigos. Gosto de escrever no meu diário e falar no meu telefone. Meu telefone é a minha conexão para todos e eu gostaria de ter festas com meus amigos às vezes. Meus pais tem quarto de hotel, recentemente, para mim e meus amigos sairmos e assistirmos a filmes e coisas assim. "

Nenhum comentário: