segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Victoria Justice fala sobre Victorious e Nina Dobrev



Victoria Justice faz uma pausa no set de filmagem do primeiro videoclipe Victorious para conversar com o Access Hollywood sobre sua nova série.

Ela compartilha sobre a série: "É basicamente sobre Tori, uma menina que fica jogada neste mundo louco de artes cênicas do ensino médio chamada 'Hollywood Arts' e lá, ela descobre seus novos talentos - cantando, dançando e atuando - e ela começa a responder a todos estes miúdos loucos que vão para a escola. A série é sobre se expressar e não ter medo de quem você é."

Quando perguntaram sobre as semelhanças entre Victoria e a estrela Nina Dobrev, Vic diz: "Eu sei que você vai dizer que eu me pareço com Nina Dobrev. Ouço isso o tempo todo. Há um cartaz aqui para Vampire Diaries e as pessoas vêm até mim e dizem: 'Parabéns pelo poster, Victoria.' 'O quê? Essa não sou eu!' Eu penso que você é linda Nina, isso foi um elogio para mim. Foi engraçado, porque ela realmente veio até mim no Scream Awards e ela disse que as pessoas sempre dizem que ela se parece comigo também. Estamos ligadas nisso. "

Confira um vídeo da entrevista(em inglês):



Nenhum comentário: